quarta-feira, outubro 20, 2010

Verão Fashionista!

Com o verão oficialmente começando e o tempo ficando quente pra dedéu (sorry São Paulo chuvoso e atrasado! haha), a vontade de largar tudo e correr pra a praia mais próxima pra tomar um solzinho só aumenta né? E independente de qual seja o seu objetivo (se bronzear horrores ou ficar relaxando debaixo do guarda sol!), um biquíni ou maio novo é quase sempre item indispensável pra começar a curtir a estação!
E podemos ficar bem animadas para as compras viu? Porque já se foi o tempo em que o beachwear brasileiro era dominado apenas por modelos de cortininha em estampas florais, hoje temos marcas com personalidade super definida e várias opções pra escolher. Ou seja, não precisamos mais deixar nosso estilo próprio de lado durante o verão! YEY!
Pensando nisso, separei 3 labels super legais e com DNA totalmente diferente pra sugerir por aqui, adooooro todas e tenho certeza que pelo menos uma delas vai te conquistar também! :D

  • RUSH: Começando por uma marca que já existe há 14 anos no mercado pernambucano, mas só agora ,depois de uma mega mudança visual, finalmente chegou na sua melhor fase! A Rush já era conhecida por aqui pelas modelagens impecáveis e produto de super qualidade, mas faltava aquele “tcham” sabe? Esse reposicionamento da marca veio na hora certa!
A coleção de verão 2011 foi toda inspirada no estilo Boho Chic, com muitas referencias do hippie, folk e vintage. Nas estampas, forte presença de listrinhas, liberty e tie-dye, mais verão impossível! Outra coisa que eu achei massa é que a mocinha linda e dourada do catálogo não é modelo, e sim surfista! haha Encontraram ela pegando onda lá em Maracaípe e fizeram o convite…muito legal né?

  • SKINBIQUINI: Já a Skinbiquini é uma novata, mas já chega arrasando com um conceito totalmente diferente! A moda praia deles é feita pra meninas urbanas e descoladas, que não se contentam com o básico e detestam estar igual a todo mundo sabe?
A coleção tá recheada de peças super moderninhas e que trazem estampas com desenhos divertidos como snakeskin, oncinha e beijinhos. Sem falar nas malhas texturizadas, ferragens exclusivas e modelagem diferenciada, é tudo cheio de detalhes fofos!

  • VIX: E pra finalizar, a Vix! A marca já é bem conhecida lá fora e queridinha de muitas celebs gringas, como Kate Moss, Lindsay Lohan e até Blake Lively, nossa querida Serena! hehe Sua principal característica é fazer um beachwear chic e sexy na medida, realçando ao máximo as curvas das txutxucas…
Nesse verão a Vix traz suas modelagens campeãs turbinadas com estampas que prometem virar hit: tem oncinha, cobra, listras multicoloridas, floral tipo “chita” indiana e um tie dye super fino! Fora os modelos lisos em magenta, lime, turquesa e preto que também são ótimos e combinam com tudo!
  • Qual a marca favorita de beachwear de vocês?! Vamos trocar figurinhas nos comments!
#fikdik

0 comentários: