domingo, janeiro 09, 2011

Poxa, Choveu !

Imagine: você em casa, com as amigas, esperando aquele sol forte para irem na praia ou clube e de repente... chove.
Não, não estou falando daquelas chuvinhas fraquinhas não, chove muito forte, com direito a raios e trovoadas. Poxa, mas estragou tudo! Vai ficar super chato...
MENTIRA ! rsrs! Não precisa ficar tudo chato, né? Você pode alugar ou baixar filmes pra assistir com as amigas em casa mesmo, preparar uma comidinha e arrumar um lugar bem confortável na sala para vocês. Ou assinar na tv aquela bateria de séries. Ai uma dica de coisas pra fazerem antes de assistir os filmes sugeridos:

1º - onde vamos ver? Peguem colchões ou estiquem o sofá e encham de almofadas e travesseiros! Além de ficar super divertido é super aconchegante! Pegue também os cobertores e fechem as entradas de luz. Não precisa ficar escurão, mas a sensação é ainda melhor.
2º - com que roupa vamos ver? Se suas amigas não trouxeram roupas, empreste pra elas aquelas roupas soltinhas e confortáveis. O que vale mesmo é o fato delas estarem lá se divertindo com você.
3º - o que vamos comer? Seção culinária! Pesquisem na internet receitas super legais. Além do básico (pipoca e refrigerante), vocês podem fazer... cupcakes, que tal? Além de deliciosos o fato de cozinhar acaba te aproximando ainda mais das suas amigas, certo?


4º - o que nós assistimos? - O tema é a sua escolha. É legal baixar seqüencias como Crepúsculo ou Harry Potter. Outra idéia, é baixar os episódios de uma série. Que tal alguma temporada de Gossip Girl ou Glee?
Podem assistir uma bateria de filmes de comédia também :D



O importante é curtir !

Mas... a gente queria era sair! Simples, o legal é irem pra algum lugar fechado, como o shopping. Mas, a real diversão e todas estarem juntas e curtindo.

#fikdik

Beiijos, até a próxima.

0 comentários: