quarta-feira, fevereiro 23, 2011

BV sim, e daí? Por que você não precisa ficar chateada só porque ainda não beijou!



O primeiro beijo é um marco na nossa vida. A gente passa tanto tempo planejando e sonhando que ele vai ficar para sempre na nossa memória. Não vale a pena dar o primeiro beijo com um menino pelo qual você não sente nada. O primeiro beijo é só UMA vez e tem que ser com O garoto ! Por isso, nada de encanar se o seu ainda não aconteceu: vale – e muito! – a pena esperar pela pessoa certa.
Mas, se todo mundo na sua turma já beijou e você está começando a achar que o problema é com você, que tal pensar no motivo pelo qual você ainda não beijou? A explicação vai te ajudar a aceitar e entender por que a sua vez ainda não chegou.

Amores platônicos


Às vezes a gente está tão apaixonada por um menino que nem lembra que existem outros no mundo. Estar apaixonada é legal, mas se o menino não estiver a fim de você, você acaba perdendo um certo tempo...
Nem sempre o que a gente precisa é o que a gente quer. Para o primeiro beijo ser especial, é necessário que o gato queira também, para rolar com respeito e carinho. Então, se você estiver muito fissurada em um cara que não está tão a fim de você, que tal olhar para os lados? Pode ser que o cara perfeito esteja mais perto que você imagina.

Timidez excessiva


Só de pensar na turma inteira vendo você dar o seu primeiro beijo, você fica vermelha de vergonha. Além disso, é im-pos-sí-vel você criar coragem para ir falar com um menino.
Meninas tímidas são um charme, mas é preciso saber medir essa timidez.
Tente encarar o primeiro beijo como uma etapa normal da vida da pessoa, e ache um garoto bem legal e compreensivo para compartilhar esse momento com você. E lembre-se: as pessoas não estão esperando você dar bafão, elas torcem por você. Seus amigos podem até te zoar quando o primeiro beijo acontecer, mas no fundo eles estarão superfelizes!

Novinha demais


Hoje em dia é supernormal meninas muito novinhas já não serem mais bv. Mas isso não quer dizer que se você tem 16 anos e nunca beijou você não é normal. As coisas acontecem no seu devido tempo.
Mas se você tem até uns 15 anos, pode ser que o seu primeiro beijo ainda não rolou por que você é novinha demais. Meninos demoram mais tempo para amadurecer, e antes dessa idade a maioria deles ainda está pensando em futebol ou mulheres que eles nunca vão conseguir ter. Até eles caírem na real e perceberem as meninas da sala deles, pode levar um tempo.

Medo de beijar mal


Várias meninas dizem que tem medo de beijar mal. Para elas e para quem mais tiver esse medo, a gente garante: não existe beijo errado. Existe sim beijo nervoso, ou mal encaixado. Por isso, se o beijo não deu certo com um carinha, continue tentando. Uma hora você encontra o gato que seu beijo encaixa perfeitamente. E aí, você vai se sentir nas nuvens!

Esses são só alguns exemplos, mas a dica continua valendo: antes de encanar por ser BV, encare a situação numa boa e tente entender o motivo desse beijo ainda não ter acontecido. E nada de esperar pelo beijo com o cara perfeito: tente achar um cara que você goste e que goste de você que a ficada já tem tudo o que é necessário para dar certo
O primeiro beijo é um marco na nossa vida. A gente passa tanto tempo planejando e sonhando que ele vai ficar para sempre na nossa memória. Por isso, nada de encanar se o seu ainda não aconteceu: vale – e muito! – a pena esperar pela pessoa certa.
Mas, se todo mundo na sua turma já beijou e você está começando a achar que o problema é com você, que tal pensar no motivo pelo qual você ainda não beijou? A explicação vai te ajudar a aceitar e entender por que a sua vez ainda não chegou.

Créditos: TodaTeen

4 comentários:

é verdade meninas muito obrigada por darem essas dicas vcs arrasam!

Obrigada meninas, eu so a unica menina da minha turma que não beijo ainda e vocês me deixaram mais comfiante! To com vergonha, mas podem falar sobre sexo ? KKK