quinta-feira, fevereiro 17, 2011

Exclusividade SPG

Então meninas, estão gostando das postagens ? Esperamos que sim! Essa semana a Ann criou um teste pra vocês descobrirem mais sobre o estilo próprio , mara demais né ? Então, se você quiser fazer o teste também é só clicar aqui , responder 10 perguntinhas e no final, saber um pouco mais sobre o estilo que tem a ver com você! O meu foi romantic folk, hihi *-* Espero que gostem da novidade! Em breve estaremos criando mais testes sobre o tema que VOCÊ escolher! É só deixar nos comentários *-* Por favor, não deixem de comentar qual estilo vocês ficaram, obrigada a todas as SPGlovers! Beijinhos, Bella e Ann <3

1 comentários:

oi amorees , IUASHOISAHSA , eu fiz o quiz !
eu tenho o estilo pinup SUHAUISHAIOUHSUIA , o que eh meio estranho pq pra mim o meu estilo era mais rockzinho sab ! 9UAHSIAOUSA mais eu achei mto mto legal o quiz
SUPER BEIIIJO !
Renata :*