quinta-feira, fevereiro 24, 2011

O estilo das famosas

Não amamos nossas divas só pelo talento músical e na frente da tv. Amamos principalmente pelo estilo inovador ! Você NUNCA vê elas com uma roupinha repetida ! Temos 4 Divas teens aqui, para nos inspirar hoje:
- Taylor Swift.
- Miranda Cosgrove.
- Victória Justice.
- Emily Osment

Elas são It Girls, por que elas sempre inovam. Você bate o olho naquele look e fala: como elas pensaram nisso?

E vamos ai, com a primeira It Girl !

- Taylor Swift:

A garotinha de Nashville, meiga, que encantou o mundo com suas letras inspiradas na vida real,
e na simplicidade. Simplicidade ? só se foi no jeitinho, por que em estilo ela arrasa!

1º foto - um vestidinho xadrez vermelho, ponto de luz no look. Quem diria que combinado com uma meia-calça, uma ankle book e um casaco o vestidinho verão transformaria em um look inverno?
2º foto - Vestido lindo, xadrez também. Uma meia-calça e um scarpin. Tudo preto. Mas, para quebrar o total black, e dar um ponto de luz no look, um maxi lenço beje diviiiino!
3º foto - Uma blusa azul e um sobretudo preto, uma meia-calça xadrez, uma bota e outro maxi lenço. O lenço da um ponto de luz, e o look fica muiiiiiiiiiiiiiito mais original !
4º foto - Uma blusa cinza com um casaco vermelho, uma calça preta e sua marca, a bota country. Lindo look, é um look inverno com cores de verão.
5º foto - Uma camisa xadrez presa por um cinto marrom, uma calça skinny. Ela marcou com o sapato de outra cor, com pedras.

Ela tem um estilo bem misturadinho. Uma mistura de folk, com o romântico, e o country. Looks country, com uma pegada college, inspirada no romântico, sapatos classicos, vestidos românticos...


Delicada e feminina, roupas de festa não podem abandonar o brilho. Fora do tapete vermelho, um look casual, mais descontraído ajuda. Agora, o vestido romântico... a gente já sabe !

- Emily Osment (para a leitora Renata Machado s2)
A atriz de Hannah Montana arrasa nos looks, dentro e fora da série. 


1º look: um vestido azul de camadas e um maxi-cardigã. A bota de couro completa o look, com as correntes. Parabéns Emily, lindo look!
2º look: Uma ankle boot, uma meia calça de bolinhas, um lindo mini-vestido e uma jaqueta de couro. Lindo look balada!
3º look: Ankle boot, uma meia-calça rendada. Uma mini saia, uma blusa branca e um sweater azul por cima. Algumas correntes e pronto, um look lindíssimo!
4º look: Um lindo vestido pouco acima do joelho, tomara-que-caía rendado e uma faixa na cintura. Uma sandália preta para completar. Lindo!

 O estilo da Emily é bastante jovem e prático. Tem várias misturas de estilos, mas o que se destaca mais é o romantico: vestidinhos, sandálias delicadas e muitas cores!



 - Victória Justice:
Da garota transforma o básico em LUXO !! A diva de Brilhante Victória (19h, toda quarta na Nick) e de Zoey 101 se veste, digamos, brilhantemente !!

1º look: Uma blusa branca, neutra, e um jeans preto formam um look bem básico. Uma ankle boot beje. Um casaco de couro marrom. Lindo look!
2º look: Um jeans e uma bata vermelha xadrez. Uma ankle boot preta e um casaco de couro preto dão complemento no look. 
3º look: Um jeans skinny azul marinho e uma bota alta preta.Pelo visto, no inverno, ela usou uma blusa preta e um casaco de veludo preto. Um cachecol roxo dá um ponto de luz no look.
4º look: Uma calça jeans skinny preta, com uma ankle boot aberta preta. Uma blusa branca com estampa acendem um look e a jaqueta xadrez vermelha complementam! D-I-V-A !

A atriz é conhecida, além dos trabalhos em Zoey 101, Spetacular, Icarly e Victorious, pela mistura looks básicos e sexy sem exageros!

- Miranda Cosgrove:
 
1º look: Vestido vermelho lindo, detalhado. Um scarpin nude deixam o look sofisticado.LIINDO !
2º look: Um vestido roxo de tafetá, de babados. Um peep-toe com brilho e os acessórios deixam o look super sofisticado e chique! Diva!
3º look: Um jeans preto, um all star preto. Uma bata branca com detalhes preto. Acessórios mais roquinho e uma jaqueta jeans clara. Muito lindo!
4º look: Um scarpin preto, e uma meia-calça preta com um vestido justo preto e branco. O tomara-que-caia tira um pouco da impressão que ele dá, de um vestido mais antigo. Lindo!


E ai? Gostou do post? Ele foi dedicado pra Renata Machado, nossa leitora fofíssima que a gente AAAAMA !
Obrigada por ser ativa Rê, sempre que quiser, é só pedir o post que a gente faz! 

Beiijos, até a próxima. :)








3 comentários:

Oi minhas cats , OIN MTO OBRIGADOO , por terem feito esse post dedicado a mim *-*-*-*-*
aaaaamei , ate a proxima (:
a eeeu tmb ameeeei o post *--*

Renata Machado

Adorei o blog!!Parabéns!!

Poderia dar uma passadinha no meu blog??Estou te seguindo!
http://modanathy.blogspot.com/

Beijooo,
Nathalia.