domingo, março 06, 2011

Moda no mundo - França

Quando falamos de França qual a primeira coisa que vem na sua cabeça ?? PARIS !

A moda Françesa pode ser encontrada nessa cidade, que, junto com Nova York, Tóquio e Milão é capital da moda. Lá se encontra principais lojas, de principais e famosissimos stylists como Louis Vuitton, Dolce&Gabanna e Channel... cansa só de imaginar !

É o sonho de toda mulher fazer comprar em Paris, a "Cidade Luz", mais, sabe o que se veste por lá ??

França é o lar de incriveis criações, os longos vestidos foram completamente esquecidos para uma moda mais atual, mais moderna. Quando se fala desse tipo de moda, pensamos em moda clássica, com um toque de romantismo, revistas internacionais como a Vogue ja mostraram que isso, é MITO.

Toda moda que vemos hoje aqui no Brasil, tem sua referencia na moda francesa, que tem evoluído muito nas ultimas décadas. Peças de roupa como headband teve sua referencia lá. Seria impreciso afirmar que o mundo gira em torno de tal moda, por ser uma das mais atuais, mais temos que concordar que tem outros lugares com estilos atuais e realmente lindos.

No posto de ousadia, Paris se encontra em 2º, 3º perdendo pro Japão.


A moda francesa é um luxo só, que concerteza já invadiu o Brasil, e veio pra ficar.



Beijos, até a próxima :)

1 comentários:

Oii flores ♥
Bom , se tem uma coisa que eu sou fã eh moda ♥♥
eu simplismente amo *-*
e como toda fã de moda , eu amo a moda françesa!A moda françesa tem um estilo mais classico , com vestidos longos .. e tal ,tem todo um toque refinado , chique ! A um dos meus sonhos é ir pra Paris , ano que vem na minha festa de 15 *-*-*-*-*-*
Se for conto pra vcs *-*

[/bjmeliigababy :*

Renata (: