segunda-feira, março 28, 2011

Nova era de Outono!

Tudo bem, falamos de sono, banho, beleza, cabelo mas tem teeeeempos que não falamos de moda aqui certo? Então, irei fazer aqui um post sobre o Outono, que ja vem trazendo peças de roupas lindas e desejadas, sem falar dos acessórios!


 Outono na cabeça!

Acessórios de outono, principalmente acessórios para a cabeça. Headbands, que bombaram no verão e na primavera passada, vai continuar com tudo essa estação (pra pessoas que, como eu, tem coragem de usar). Além de tudo arquinhos, que a gente já não via algum tempo é uma boa opção, mas prefira arcos mais discretos e finos nada de rosa cheio de flor no meio da cabeça, certo? Outra peça, que foi essencial no verão são os óculos escuros. Sim, apesar do sol não ser forte, o óculos é necessário pra te proteger, e é um acessório lindo! Os estilos mais requeridos são os Aviador, Way Farer, e Ray Ban. Fique diva! Além disso, ao falar de brinco vai de pequenos e discreto a medianos. Nada de brincos gigantes, roupas de frio são mais elaboradas então brincos muito chamativos deixa o look com muita informação. 





 O segredo do make perfeito!

Nessa temporada outono-inverno, tendências de make convergem para o minimalismo, que pretende dominar, não so a moda nas ruas como o rosto das mulheres. Não quer dizer que vai abandonar sua nécesssaire e seus produtos milagrosos e amados, só não vai usar exageradamente! A evidência no make, ficará com os lábios e com os olhos, mas não ao mesmo tempo. Tons escuros e terrosos tomaram conta do olhar, já a boca terá tons puxados para o vinho e cores mais fortes. PS: Nunca se esqueçam da hidratação da pele, ok ??




Elas voltaram para deixar essa estação SUPER especial!

Foi mania o ano passado, peças de frio que foram usadíssimas tanto no outono-inverno quando na primavera-verão! Sim, quem não lembra e deseja os cardigãs, camisas jeans e xadrez, meias calças coloridas e rendadas,o amável jeans claro e as carrot pants? Se algum dia eles ficaram out, agora, eles estão totalmente fashion! O legal de misturar peças de várias estações é que você sempre tem um look diferente, e chama atenção. Que tal fazer um vestido floral justo, com uma meia calça rendada, um cardigã e um sinto fino na cintura?  Bolsas e sapatos: sim, as maxi-bolsas voltaraaaam! É, mas não se esqueça que as bolsas pequenas e as carteiras não sairam de moda viu? A moda é bolsas! Simples assim! Sapatos: de tons pastéis, mas com formatos chamativos. Ankle boots, peep toes, sapatilhas e inclusive o oxford, entre outros.
 Quando pensamos nessa estação, lembramos dos estilos grunge, folk, romântico e sofisticado. Use e abuse das peças desses estilos, sem deixar muita informação.





#fikdik


0 comentários: