domingo, março 06, 2011

Pin-up Katy Perry

Quando eu penso em pin-up, eu lembro da Katy Perry. As cores, estampas, e modelos. Quem exemplifica melhor esse estilo do que quem a "espalhou"? Katy Perry lançou essa moda, pin-up, atravez de seus clipes, mais essa moda não ficou presa só nas aparições na televisão, mais em festas. Marca registrada da cantora, seus look's são basicamente desse estilo.






Short de cós-alto e bem curtinhos, cinto marcando bem a cintura, bolinhas, rendinhas e bordados, acessórios e estampas de corações, florzinhas e laçinhos... quer mais peças chaves ?

Pin up lembra bem um look mais retrô, e bem colorido. IDEAL para meninas românticas e femininas, valoriza super bem o corpo , e fica uma delicadeza total. amei!

1 comentários:

oi minhas beautifuls (:
AMO A KATY PERRY NEH <3
fora que acho os looks dela super fofo e mto criativos , e quando eu fiz o quiz que vcs criaram , o meu estilo deu como pin-up !

Amei esse post (L)
[/beijo.me.liga.cats :**

Renata (: