quinta-feira, julho 12, 2012

Finalmente! 1º Sephora no Brasil!

Quem realmente se interessa em maquiagem espera por esse momento a tanto tempo quanto eu. Já tem SÉCULOS que a gente espera que uma loja física do paraíso de maquiagem, Sephora, no Brasil - e esse momento finalmente chegou.

Antes a gente comprava os produtos geniais pela Sack's, online mesmo, mas agora a gente FINALMENTE pode respirar fundo e gritar um "aleluia", a nova loja fica no shopping JK Iguatemi em São Paulo (ah, tão longe!!) e é o sonho de consumo de toda amante de maquiagem que se preze.

A inauguração rolou sexta-feira (13), mas quarta-feira (11) várias blogueiras e pessoas do ramo foram convidadas pra conhecer o espaço antes. Que tal a gente se apaixonar pelas fotos?


fonte: instagram/Lia Camargo

Na loja da Sephora (se fala cêforrá, repete ai, cêforrá), além das maquiagens da própria marca, você encontra Yves Saint Laurent, Urban Decay, Benefit, Kat Von D (a própria foi dar o ar de sua graça na pré-inauguração!) Lancôme etc. 

Além disso, tem o Beauty Studio, onde você é maquiada por profissionais e ainda pode aproveitar e testar os produtinhos escolhidos. Tem de tudo, desde maquiagem (duh!) até sais de banho e produtos para pés. 

Mas apesar do nosso sonho finalmente de chegado, os preços não são como os da gringa, os impostos camaradas continuam ai - então fica a dica pra quem vai viajar: não acredite que só por que agora temos uma loja física vale a pena, se você vai viajar suporte e deixa pra comprar lá. 

Até o final do ano teremos mais 2 em São Paulo e outras 2 no Rio (Êta bullying com BH).

xxxx

0 comentários: