quarta-feira, julho 11, 2012

Resenha: Coleção Pin-up Beauty Color

Nossa, quantos SÉCULOS eu não faço uma resenha de nada? Enfim, achei muito apropriado fazer uma resenha de esmaltes da minha marca preferida EVER.

Quando eu digo que um blog pode ser - e muito - útil, é disso que eu to falando: conheci a Beauty Color através do blog e eu acho que é uma das melhores marcas de esmaltes (se eu não fosse tão apaixonada pelos esmaltes da Revlon e companhia essa seria minha marca favorita, mas né...) e eu não poderia recomeçar de maneira melhor.

Os esmaltes da BC, como eu já disse em resenhas passadas, são ótimos por que além de secarem bem rapidinho, o acabamento deles é ótimo e ele não fica lascando dois dias depois que você passa na unha - o que, vamos combinar, é bem prático se a gente olhar o dia-a-dia (não rola ficar fazendo a unha 3 vezes na semana).


Agora falando da coleção em questão: recebi quatro esmaltes dela pra fazer a resenha e as cores foram Vintage, - que é bem diferente da foto, ta mais pra um roxo azulado - Cherry Up, - um vinho - Pink Poá - um rosa beeeeeeeeeeemmm rosa - e o Lovely - que é transparente tipo uma base, mas não acho que essa foi bem a intensão do esmalte.

Além dessas cores tem Salto Agulha, - um preto esverdeado com glitter verde, metálico -Anil Vinil, - um azul no tom anil - Boop - roxo cintilante - e Lollipop - coral  (que eu vou comprar, me aguardem) e todas elas são inspiradas nas divas dos anos 60. As cores são alegres, bonitas e tem a qualidade da marca, que eu já disse que eu amo LOUCAMENTE.

Fica a dica pra quem procura por esmaltes em conta e de boa qualidade, e não tem só essa como várias outras coleções e cores.

xx