terça-feira, julho 10, 2012

Tendência: Saia Mullet

Foi-se mais algum tempo que fiquei sem postar mas senti saudade recentemente e gosto muito disso aqui. Então a uns dois dias vim imaginando o que diabos eu postaria aqui pra voltar a ativa. Pra ser bem sincera: não cheguei a muita coisa. Apesar das 53289372893 tendências sendo lançadas por causa do SPFW e Fashion Rio que teve algumas semanas pra trás, nada era "bom o suficiente".

Digamos que eu vim falar de algo que é um dos "não bom o suficiente", mas por falta de opção é sempre bom recomeçar um blog falando sobre seu assunto principal, nesse caso, tendências. E uma das mais polêmicas veio ser o tema do post de hoje: a saia mullet.


Tumblr_m6942uybca1qfcyo3o1_500_large

Saia mullet é aquele modelo de saia mais curto na frente e mais comprido atrás.

Ela tem bombado nas famosas do mundo todo, mas como eu disse, é bem "polêmica" por que ou você ama, ou você odeia. Beeem 8 ou 80 mesmo. Eu amo - não escondo isso de ninguém - e acho que todo mundo da minha cidade por que não acho pra comprar aonde eu vou. 

Um dos problemas da saia é como combinar ela em um look que não fique muito social, deixa-lo mais urbano e mais usável, o que não aparece nos desfiles de moda, e eu concordo: é complicado achar um lugar que seja bom pra usar a saia e principalmente, achar peças de roupa que fiquem boas com o seu modelo.

Então, pra se inspirar....







Deu pra você se inspirar? Tomara que sim, mal posso esperar pra comprar a minha, yey! xx

0 comentários: