Sobre


É tão complicado fazer uma biografia... bom, enfim, vou tentar. Ana Flávia Lima, 14 anos (foreeeeeeever young), aquariana, belorizontina, desastrada,  apaixonada por filmes de ação e super-heróis, blogueira (duh), medrosa, morta-de-fome, dorminhoca, casada com Harry Styles, solteira, babaca, futura advogada ou engenheira (por que os dois tem TUDO a ver um com o outro, claro) e deveria ser inglesa mas erraram um pouco na hora de escolher a minha cidade.

Troco fácil novela por futebol, revista (depende) por videogame e romance por ação. Viciada em maquiagem, sapatos e bolsas, prefere ficar dormindo o dia todo que sair, frio que calor, salgado que doce, e da um mini-ataque toda vez que escuta a palavra "direction" ~já devem ter notado~ 

Criei o SV depois de outras várias tentativas frustradas de ter blog em uma noite entediante e estou vendo no que dá - até que estou gostando do resultado. Criei o blog pra compartilhar sobre "feminices" em geral, além de cinema, etc. 

Apenas relembrando: sou oficialmente casada com Harry Styles, Ian Somerhalder, Nathan Sykes, é uma pessoa totalmente viciada no Reino Unido/Irlanda e torce pro Man. United. Tadaaaa!!!

Se quiserem falar comigo, cliquem aqui, mas antes veja se ela já não foi respondida aqui.

Facebook: /iflavialima
Twitter: @FlaLimaa
WeS2it: /FlaStyles
Tumblr: draco-oh