domingo, outubro 24, 2010

Especial : Testando seu estilo

Muitas amigas nossas falam que sabem se vestir, só não tem as roupas pra montar o look dos sonhos. Por isso, tivemos uma idéia. Tem vários sites que vestem bonequinhas certo ? Muitas garotas acham isso super capenga e infantil... mais, nada melhor que isso pra te ajudar a montar super looks, e ficar super fashion. Lá você tem que montar com as roupas que tem na bonequinha, e então, isso pode te ajudar a improvisar.

Alguns sites também te mostram maquiagens e tals, isso é realmente super legal e vale a pena tentar. Ai vai uma listinha de sites legais, que podem te dar uma forcinha.

- Stardoll :

http://stardoll.uol.com.br/pt/dolls-games/ - esse site mostra bonecos de pessoas famosas, e bonequinhas mesmo até cachorros pra você vestir. O legal é que as bonecas mais atuais, são mais detalhadas. Cada parte do corpo em minimos detalhes !!

- Girls Go Games :

http://www.girlsgogames.com.br/jogos/vestuario.html - ele mostra bonecas, desenhos mesmo em que até o cabelo você pode escolher. Tem várias categorias para você escolher. Esse site também apresenta outros tipos de jogos super divertidos !

- Jogos de Vestir :

http://jogosdevestir.jogoszip.com/ - esse site mostra diferentes tipos misturados para você escolher. Tem alguns joguinhos um pouco mais infantis.

- Ojogos :

http://www.ojogos.com.br/jogos/vestir/vestir.html - ele mostra várias paginas de jogos de vestir suuuuuper legais, alem de outros jogos que da para meninos e meninas !

Temos muito mais sites, aproveite a dica e curta tentando improvisar super looks !

#fikdik


Beiijos, até a próxima.