sábado, outubro 23, 2010

Look-a-like - O3

Ah, como definir esse look ? - Lady Gaga


DIVA. Como nao falar de moda, sem citar esse super ícone ? Mais, como usar os looks tão... digamos, inspirados, da cantora ? Ai vão peças chaves para montar seu guarda-roupa, baseado na sua superstar :

Wet 
Legging :

Ela sempre adorou leggings com efeito brilhante. Elas pode ser usadas sob vestidinhos curtos, maxi T-shirt, ou um blazer com um cintão. Pode usar com uma ankle boot ou scarpin. 


Bota
Alta

Ela usa muita bota com plataforma meia-pata. Bota ideal :  over the knee; É aquela bota 7/8. Use e abuse com shortinhos ou sobre leggings.



Micro
Vestido

Ja perceberam, que uma das paixões fashion dela é a perna de fora, e quanto mais, melhor ! Para ser usável e não exageradamente saxy, vestidinhos neutros são melhores. Para descontrair, um colete ou uma jaqueta de couro sobre, fica legal.

como o da atriz Kristen Stewart


Blusa
de renda

Em vez de um look todo de renda, como a diva ja fez, invista em uma peça rendada. Que tal a blusa ? pode ser preta, nude ou rosa clarinho, jogue um camisete por baixo, para evitar a transparencia, mais da mesma cor. Use com minissaias justas ou não, e short de cintura alto. 


jaqueta
com brilho

Invista no paetê, lurex, lamê... sem medo de brilhar ! Invista na jaquetinha com short, skinny ou mini saia neutra. E um mega salto. Looooógico !


Saia
bandage

Bem justinha, ela permanece forte nessa temporada. Aposte em cores fortes. Se achar melhor, use um vestido bandage com uma jaqueta ou blusa fechada por cima.




Vire sua DIVA !

#fikdik

Beiijos, até a próxima.

0 comentários: