sábado, novembro 20, 2010

Cuidados com você !

 Não adianta ser linda como a Alessandra Ambrósio, se você não se cuida. Cuidados básicos como lavar o cabelo, hidratar a pele com cremes e oleós após o banho, hidratar as unhas, podem deixar a sua simples beleza muito maior. Chamar a atenção pelo cabelo impecávelmente limpo e penteado, pela pele macia e sem espinhas ou oleosidade, pelo sorriso branco e olhar rejuvenecedor.

Cuidados básicos e baratos que todos precisam. Eu e a Bella, e todas as adolescentes também precisamos.Agora vai dicas de como cuidar de você, dentro de casa.

Pele :

O rosto a pele é muito propicia a oleosidade. Se não lavar direito, a pele pode ficar realmente feia. Mais, não é a oleosidade o maior motivo de pânico das meninas, é as espinhas. Só que, o que ninguem ver, é que as espinhas só aparecem em peles descuidadas. Espinhas seguem a sujeira. Então, se você não retira sua maquiagem antes de dormir, lava o rosto pelo menos 2 vezes ao dia com sabonete líquido, hidrata a sua pele, ralmente o risco do aparecimento de espinhas é muito maior. Dica : Assim que acordar, lave o rosto com o sabonete liquido. O esfoliante retira a pele morta do rosto e a sujeirinha persistente, e a sua pele fica mais lisa.  Passar um adstringente proporciona uma ótima sensação de limpesa na pele. O creme hidrata a sua pele, deixando ela muito mais macia e diminui o risco de oleosidade e o gel secativo acaba com todas as espinhas. Tratamento completo e tudo abaixo de R$70,00.

Capricho Gel Creme Facial Boticário FPS 12

Cabelo :

Muitas pessoas acham que cabelo bem cuidado é o corte. NÃO ! Temos mandamentos, um cabelo bonito, tem que estar bem lavado, bem cuidado. Dica : Lave o cabelo um dia sim, um dia não, e pelo menos 1 vez por semana faça um banho de creme. Após lavar, assuma os fios e deixe-os secar naturalmente, secador demais resseca os fios e os deixam quebradiços. Após lavar os fios, passe um reparador de fios para controlar aqueles fios que estão nascendo, e evitar o friss. Penteie o cabelo sempre, 2 vezes ao dia, para que os fios não bagunçem muito e antes de pentear molhe levemente os fios e passe o creme de pentear. Com pequenos tratamentos assim, seu cabelo sempre fica linda. O corte da um glam a mais, e o cabelo do momento é o chanel. Mais, esse corte pode não ficar bom em cabelos cacheados, pra quem não gosta de muito volume. Corte legal é o no ombro, por que da um bom volume. Apartir do básico, faça os adicionais : corte uma franja longa e lateral, desfie e/ou repique as pontas. O repicado ou desfiado deixa mais volumoso o cabelo, e mais leve. Corte com formado V sem sal, com amônia e colágeno.



Unhas :
Marca da mulher, quem não se preocupa ? Dica : nesse caso é tudo muito simples, eu e a Bella temos como base o cuidado das unhas, você deve ficar pelo menos 2 dias sem o esmalte, antes de passar o outro. Nesses dois dias o ideal é passar uma base que também hidrata, amoleçer as cutículas antes de fazer denovo e aquele creminho e a água quente são sim, importantes !!



#fikdik


Beiijos, até a próxima.

0 comentários: