sexta-feira, dezembro 03, 2010

Dicas infalíveis para acabar com o volume do cabelo!

A moda da temporada é deixar os fios médios e repicados. No entanto, este corte pode dar um certo voluminho na cabeleira. Para assumir o controle sobre as suas madeixas, siga as dicas abaixo e conquiste o cabelo dos seus sonho!
Cabelos sem volume
Cortar o cabelo com a base reta tende a dar um pouquinho mais de volume. Aposte no repicado! Assim como a Demi Lovato, o estilo girlie do momento é desfiar!
Cabelos ondulados podem ousar no repicado para criar as camadas que são hit.
Cabelos sem volume Já as donas de fios lisos, como a Kristen Stewart devem desfiar as pontas. Veja só como a diva conquistou um voluminho charmoso com as madeixas irregulares!
Faça uma manutenção semanalmente com hidratações caseiras, e, pelo menos um vez por mês, no cabelereiro.
Cabelos sem volume
Para quem tem cachos bem formados, opte por repicados leves. Muitas camadas podem armar a cabeleira.
A cauterização é um tratamento que tem o poder de nutrir os fios e fechar as cutículas do cabelo, o que auxilia na retenção do frizz.
Cabelos sem volume
Use um serum, silicone ou reparador após secar o cabelo. Nas pontas você pode aplicar sempre que necessário. Se você fizer isso e depois prender o cabelo levemente com um coque, terá um efeito ondulado e comportado, o hit que não sai da cabeça de Selena Gómez.
O cosmético com que você trata as madeixas são fundamentais para o sucesso (ou não) dos seus fios. Fique atenta!
Cabelos sem volume

Para quem não abre mão do megahair, os cuidados devem redobrar! Use um leave-in antes da chapinha ou do secador. Ele funciona como uma proteção térmica e evita o ressecamento dos fios, principal vilão do volume.

Ah! E jamais durma com o cabelo molhado! Além de ficarem marcados, seus fios secam com beeem mais volume. Pode até parecer que é isso o que a Miley faz todo dia, mas se quer conquistar um visu mais rockinho e bagunçado, aposte no mousse para criar volume e amasse os fios com as mãos.
Texto: Larissa Faria
Créditos: TodaTeen

0 comentários: