sábado, janeiro 08, 2011

:O Meus pais me viram ficando

Meus pais me viram ficando
Você estava lá com o garoto no maior amor, e quando abriu o olho depois do beijo, surpresa: seus pais estavam olhando! O que acontece depois disso varia muito, depende da personalidade dos seus pais. Porém, é quase certo que vai ficar o maior climão e você vai morrer de vergonha. Como agir numa situação dessas?

Se o menino for seu ficante fixo e o rolo for mais sério, essa é a situação ideal para você apresentá-lo aos seus pais. O menino pode até ficar meio sem graça, mas é uma tática inclusive pra dividir o foco dos seus pais entre o beijo e o menino. Além de tirar aquela impressão de que ele não é ninguém importante.

Já se você não tiver nada com o menino, aja naturalmente. Fingir que nada aconteceu é sempre uma alternativa, porque dificilmente seus pais não vão perder o controle na frente do garoto. Você vai ter que agüentar a bronca sozinha depois, mas pelo menos esse tempo pode ser útil para eles se acalmarem.

É difícil para os pais perceber que nós estamos crescendo. Sabe aquela história de “você é minha menininha”? Então, vai ser verdade para sempre. Por isso eles aceitam tão mal quando vêem suas filhotas aos beijos. Mas isso é normal e vai acabar acontecendo com todas nós. Por isso, deixe-os falar e não brigue de volta. Eles vão acabar se acostumando com a ideia.

Mas eu paguei o maior mico!


Difícil mesmo é quando seu pai ou sua mãe perdem o controle e fazem aquela cena de filme, com direito a gritos, choro e até palmadas. Aí você tem duas alternativas: ou some por uns tempos e espera a poeira baixar ou encara o que aconteceu. Algumas pessoas podem ficar comentando, mas não ligue para isso. Já com seus pais, espere eles se acalmarem antes de conversar, discutir quando eles estão nervosos só vai piorar as coisas.

Quanto ao menino, se ele gostar de você, ele vai te apoiar. Ou pelo menos voltar a falar com você depois de um tempo. Se ele não fizer nada disso e sumir do mapa, aproveite para agradecer seus pais depois: afinal, eles te livraram de uma furada e tanto!

0 comentários: