domingo, janeiro 09, 2011

Vestidos para festas de 15 anos!

Ir à festas de 15 anos, ou festonas de fim de ano é MARA, mas é sempre difícil escolher a roupa. Ela tem que ser perfeita, valorizar seu corpo e ainda estar na moda!

Por isso nós selecionamos alguns looks de celebs para você se inspirar e ficar TDB nas festas. Siga as dicas e arrase!

1.    Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

A Marina é superestilosa e está sempre arrasando nas combinações. Aqui, ela combinou o vestido preto nada básico de paetês com um cinto fino marcando a cintura e a bolsa de metalassê nude. Clássicos que misturados fazem um look lindo! Os modelos soltinhos como o da Mari são ótimos para quem está com barriguinha por que não marcam, mesmo se usados com cinto.

2.    Thaila Ayala

Thaila Ayala

O modelo soltinho da Thaila Ayala é ideal para festas durante o dia, mas não faz feio nas festas à noite. Como o vestido branco e curto está muito em alta, e se combinado com acessórios pesados arrasa na balada! A modelagem é boa para quem tem pouco peito, pois valoriza o colo.

3.    Demi Lovato

Demi Lovato

O vermelho é uma cor que chama muita atenção e fica bem em quase todo mundo. Para arrasar corações, escolha os modelos que valorizam as curvas, como esse da Demi Lovato. A saia balonê disfarça bem pernas finas e pouco quadril.

4.    Mariana Rios

Mariana Rios

Supermoderno, o vestido de Mariana Rios é uma mistura ousada e certeira de tendências: o nude e a renda. Esse modelo é bom para as meninas magrinhas, mas deve ser evitado por quem tem seios fartos e barriguinha, pois marca muito.

5.    Blake Lively

Blake Lively

O azul é um dos tons que mais está na moda nesse verão. Claro que a Blake Lively ajuda e muito pro look ficar perfeito, mas esse tipo de vestido fica bom na maioria das meninas. Dê preferência para os tecidos rígidos que não marcam o corpo e coloque o cinto bem na cintura para não deixar o corpo deformado.

6.    Victoria Justice

Victoria Justice

A diva Victoria Justice está se destacando entre as It Girls, e esse vestido explica bem o porquê. Olha que tecido hipnotizante! O legal de brincar com texturas em modelagens mais retas é que fica bom em todos os tipos de corpo, pois tira o foco da visão dos nossos defeitinhos. As mais magrinhas devem apostar nas texturas volumosas como a da Victoria, as mais gordinhas pelas mais rente ao tecido e de preferência na vertical.


Gostaram dos vestidinhos? Comentem *-*

0 comentários: