terça-feira, fevereiro 01, 2011

Aulas Do Seu Jeito !

''Numa folha qualquer
Eu desenho um sol amarelo'

                                                             Aula
                                            Fashion !




                   Eu e a Bella decidimos fazer um megapost, igual o de 15 anos, sobre a volta ás aulas! Quem não sempre quis ter os materiais mais bonitos, deixar aquele uniforme caídinho liiiindo ? Todas nós queremos ser ousadas. Ai agora nesse megapost !


Top 4 !


Agora uma listinha, um top 4, com 4 coisas que deixam seu uniforme mais original!


1. Sneakers! De cano alto, ou não, eles são os tênis mais hypados do momentos e podem deixar seu uniforme de educação física muito mais estiloso. Se a sua mochila for muito colorida, optepor um modelo de cor mais neutra (como um cinza, branco...). Outra dica é deixar as meias aparecendo. Escolha um de cor bem forte ou listrada. 


          2. Jaqueta Jeans!  Aposte na jaqueta que foi ícone fashion dos anos 90 e voltou com tudo nessa temporada. Ela é uma peça-curinga. que combina com tudo, inclusive com seu uniforme. Complemente o look com algum acessório de cabelo e nos pés, invista em um tênis estampado pra fazer a diferença!

3. Acessórios! Eles têm o poder de dar um toque especial a qualquer look básico. O seu colégio exige  calça jeans e blusa branca todos os dias? Então eles são a sua salvação fashion. Invista nos lenços estampados, nas pulseiras e nos cintos. Você também pode dobrar a barra da calça para deixar o visual mais charmoso !

4.  Moletom! Se sua escola é informal e deixa você usar a roupa que bem quiser, ótimo. A nossa sugestão são as peças confortáveis como o blusão de moletom. Confortável e superprático, ele será seu melhor amigo nos dias mais frios. Use com uma t-shirt e short jeans.










Qual mochila usar ?????

No início de ano nós sempre queremos ser as mais fashions e estilosas do colégio né ?? Usar os melhores materiais. Prove que você tem estilo até na hora de escolher qual mochila vai levar pra escola !!

 Mochila Kipling - R$ 110,00.

Mochila Eastpak - R$ 149,00


Cabelo&Maquiagem para escola!

2 em 1 ! Duas tranças em uma só !

Todos sabem que vocês AMAM cabelo solto, mas dá uma vontade de prender na hora da prova e das aulas ao ar livre, né? Aposte em uma trança, ou melhor, em duas que formem uma só! É fácil e você ganha mais tempo com o gatinho ! É simples de fazer: Primeiro, separe alguns fios e faça um meio rabo de cavalo. Prenda-os com elástico e trance. Leve todo o cabelo (inclusive a trança) para o lado e prenda com outro elástico; Depois, solte os gomos da trança inicial desfazendo-a. Como o cabelo está preso, só a parte de cima ficará trançada. Junte o resto do cabelo e faço uma única trança lateral; Quer uma trança menos certinha? É só soltar os gomos abrindo-os com as mãos e desarrumando os fios. Você também pode colocar uma presilha no fim da trança.

Xô cara de sono!

O truque? Iluminar os olhos e o rosto e lançar mão do lápis preto. Use uma sombra perolada como iluminador. O efeito é discreto e lindo (sem virar um globo espelhado as 7h da manhã). Nos olhos, só um pretinho básico no canto externo! Uma sombra cremosa perolada ilumina o rosto. Passe-a em toda a pálpebra com os dedos, indo até embaixo da sobrancelha. Aplique-a também nas têmporas; Depois, com um lápis preto de ponta bem macia, faça um V deitado no canto externo do olho (do meio dele para fora). Esfume com cotonete ou com o dedo e deixe o traço; Dê vida ao rosto passando um blush pêssego nas maçãs. Pode ser com o pincel ou, se ele for cremoso, dê suaves batidas com os dedos. Finalize com o rímel e gloss.





1 comentários:

Oii , ameeeei as dicas , amo mto esse blog!!
vou divulgar lá no forms , ok ? SUPER BEIJO
ameeeeeeeeeeeei *-*
[/ Renata !!Forms: RenataMachado2