quinta-feira, março 10, 2011

BFF's da beleza

Para termos uma saúde impecável, precisamos ingerir comidas leves e muito líquido. Então, é a vez de atacar as frutas! Além de saciarem a fome, elas possuem baixo teor calórico, ajudando a manter a forma. Por serem ricas em água e sais minerais, também refrescam e hidratam, dando uma bela força ao projeto beleza 2011. Olha só:

Pele lisinha

A manga contém vitaminas A, B1, B2, B5 e C, além de fósforo, cálcio, ferro, proteínas, gorduras e carboidratos. É excelente para deixar a pele bonita e ajuda no tratamento contra a acne.



Sem neuras

Ninguém gosta de ficar doente, certo ? A laranja é fonte de vitamina C e uma das frutas mais poderosas. Ela dá energia e ajuda a combater diversas doenças, protegendo contra gripes e resfriados.




Tudo em 1

O coco-verde é a fruta da estação! A água de coco evita desidratação e repõe os sais minerais perdidos no calor. Além disso, o coco também é tonificante, adstringente, hidratante e muito nutritivo. É rico em fibras, portanto, auxilia do funcionamento do intestino.



Cor de verão, o ano todo!

Por conter muita vitamina A, o melão é ótimo para a pele e perfeito para o verão, pois ajuda a manter o bronzeamento intenso. E, depois que o calor diminuir, você ainda continua com o bronze de praia! Além de tudo, auxilia na prisão de ventre, pois melhora o funcionamento intestinal.



Só alegria

O limão contém vitamina C e uma substância bem legal, chamada d-limoneno, um princípio ativo presente em sua casca, que ajuda no combate à ansiedade e à depressão. Por ter muita vitamina C, favorece a circulação, cura resfriados e faz bem para o estômago.




Xô, preguiça!

A uva contém bastante açúcar, pequenas quantidades de vitaminas do complexo B, vitamina C e sais minerais, como ferro, cálcio e potássio. Essa combinação lima o organismo e enche de energia!




Cabelos Perfeitos

O abacate é rico em vitamina E, e em outras também, goduras monoinsaturadas e sais minerais , por isso, deixa os cabelos sedosos e hidratados, combatendo o ressecamento causado pelo calor. Também combate o envelhecimento precoce da pele.


Fica a dica!

Cuidado com a balança! O acaí, a polpa de coco e o abacate são deliciosos, mas também muito calóricos!

:*

1 comentários:

Oi oi meus cup cackes *-
Psé , eu tenho essas BFF's
ASHAUSHAOIUSIHAUSUIA
é .. amo as dicas qe vcs dao , me ajudam mto ,(♥)

[/bj..
Renata (: