quarta-feira, abril 27, 2011

Tchau Páscoa, Oi dieta!

A páscoa se foi ): Mas a balança ganhou uns númerosinhos a mais ... vamos perde-los?

Como já disse, dietas milagrosas NÃO funcionam, mas tem dicas ótimas que fazem a gente perder uns quilinhos sem passar fome (atoa)! Já passei pra vocês um Cardápio Saudável, mas não é só isso que vai te fazer perder as gordurinhas que é quase impossível não ganhar nesse feriado!


Exercícios já!

Fazer exercício É a melhor maneira de se perder quilos. Mas cuidado: Exercícios demais podem dar danos ao corpo. Precisa fazer um teste antes, que mede sua altura, peso e volume de massa corporal. Você precisa ter seu personal trainer ou pesquisar o volume de exercícios que seu corpo suporta. Exercícios demais podem causar dores acima do normal, dores musculares e até mesmo inflamações. O melhor exercício são esportes e malhação.


Hidratação sempre!

Um corpo bem hidratado é um corpo sáudavel. Emagrecer e hidratar tem que andar juntos, aliás, hidratar tem que andar junto de TUDO! ''O corpo precisa de ser hidratado, são 100 ml de 15 a 20 minutos durante os exercícios.'' Diz o professor de Ed. Física Esér Júnior. ''Tem que beber água após os exercícios, mesmo que não sinta sede'' Completa. Lembrando no suor, você perde água e sais minerais. Suar não emagreçe, desidrata. 


Alimentação ideal

Pra complementar alimentação tem que estar boa, óbvio! O indicado é 2 a 4 porções de frutas por dia, refeições pequenas a cada 3h e o gasto energético gasto em exercícios sem exageros. Alimentações como almoço e jantar, comidas bem coloridinhas, por que os nutrientes são variados, o que é melhor. Alimentos light e diet são opções boas! Um bombomzinho, barra de cereal, picolé de frutas ainda dá para entrar no cardápio.


É isso, se quiserem mais informações sobre o valor calórico dos alimentos clique aqui e veja quanto vale os alimentos que vocês consomem!

Beiiiiiijos, e fica a dica!

0 comentários: