segunda-feira, junho 06, 2011

O melhor loiro pra você

Oi gente! A um mês eu fiz um post falando da transformação da Blake Lively, e prometi: o cabelo que ganhasse na esquete, teria um post.

O loiro foi o grande campeão. Vamos ver o melhor loiro pra você!

Pele Esverdeada (árabe)
As mulheres com a pele esverdeada, como os árabes, devem evitar totalmente o dourado. A cor do cabelo e a cor da pele tem que ter um contraste nem muito grande, nem muito pequeno. Nesse tipo de pele, o dourado dá pouco contraste.

Pele Amarela (oriental)
A pele combina super com cabelos mais escuros, é mais comum ve-las assim. Mas, a cor de cabelo que as orientais devem fugir totalmente é o acinzentado, deixa a cara lavada!

 Cantora Charice.

Negra
Qualquer tipo de loiro pra essa não combina, a cor da pele é muito escura com o cabelo muito claro, não dá! O contraste, como falamos, também não pode ser excessivo, como acontece nesse tom de pele. Procure tons escuros.

 Cantora Beyoncé

Branca
A maioria das brancas podem usar loiro. As mulheres de pele branca deve eviter os tons acinzentados, como as orientais, nos envelhece.

 Taylor Swift

Fica a Dica:
Mulheres brancas que não querem ficar totalmente loiras, mechas são bem aceitas. Porém, cuidado, tenha totalmente certeza antes, e vá a um salão de confiança. As mechas mais populares atualmente, são as californianas.

 Drew Berrymore

Beijos, até a próxima!

SPGFla

0 comentários: