terça-feira, junho 14, 2011

Saiba qual óculos combina com seu tipo de rosto

Os óculos escuros não são apenas acessórios de beleza, eles além de dar um visual diferente, servem para proteger os olhos contra os raios UV (Ultra Violeta), mas muita gente, principalmente as garotas se preocupam com o lado da beleza e vivem em busca de um super óculos para realçar seu visual.



Mas cada tipo de rosto tem um óculos ideal. Não pode sair por ai com qualquer óculos, porque ao invés de levantar seu visual, você poderá estragá-lo. Fiquem ligadas nas dicas a seguir e arrasem!
Rosto Oval



O formato oval do rosto é um dos mais privilegiados, pois fica bem com vários tipos de armações, uma dica importante é que para evitar que o rosto fique muito longo, não escolha modelos muito largos.


Rosto Redondo



Rosto com formato arredondado é de por modelos de preferência com linhas reatas ou
semi-retas, pois estas suavizam a aparência, afinando o rosto.


Rosto Quadrado



As pessoas com formato de rosto quadrado devem evitar armações redondas, pois esses rostos costumam terem maxilares salientes e testas e queixos largos, por isso é aconselhável optar por óculos que tenham armações retangulares nos cantos, no caso de óculos de grau, escolha com suporte em fio de náilons, pois ajudam a suavizar o formato quadrado, deixando uma aparência mais discreta.


Agora com essas dicas e a escolha da cor e do tamanho certo você vai arrasar, basta ter bom senso e o mais importante comprar um produto de qualidade, para não causar problemas a sua visão. :)
Beijos, Isa!

0 comentários: