sábado, julho 23, 2011

Pedido Especial: It Girl!

Oi meninas!! Bom, a gente recebeu uma mensagem da nossa leitora Fabi, pedindo pra gente falar sobre as nossas It Girls, e eu vim falar da minha primeiro. Olhe a mensagem:



Não sei se ta muito visível, é que eu não sabia direito o tamanho (hehe). Bom, voltando ao assunto do post, a minha It Girl é uma atriz britânica, de 20 anos. Eu sou muito ligada e gosto de me manter informada quando o assunto é moda, mas as minhas It Girls são baseadas naquilo que eu realmente gosto, e, as roupas dela realmente me inspiram, pois, eles combinam um estilo bem simples, com um toque feminino super jovial!

Eu vou falar mais sobre a minha ItGirl pra ver se vocês descobrem, ok? Bom, ela faz campanha pra marca internacional Lancôme e, só trabalhou com uma personagem desde o inicio da carreira. Agora vou ser bem precisa: ela é internacionalmente conhecida por interpretar a bruxa Hermione Granger, na saga Harry Potter. Descobriram? então, minha It Girl favorita é a Emma Watson. 

Como vocês sabem, eu sou uma fã roxa de Harry Potter (no fim do post tenho uma novidade para vocês, que também são potterheads) mas não é por isso que eu admiro ela, e eu vou provar pra vocês falando sobre o make e as roupas dessa estrela britânica incrível. 

Make

 

O make dela é perfeito sempre, por que pode ser copiado independente da ocasião. Ela usa uma maquiagem super natural, para o dia, um rímel, um lápis no canto exterior do olho, um batom (se usar batom) da cor da pele e um blush. Para a noite, isso tudo além do delineador e da sombra. Os makes podem ser usados por todas as adolescentes independente da idade por que não fica forçado, pelo contrário, fica até bem natural!

Estilo


Ela tem um mix de estilos que eu gosto bastante, em festas e premiéres dos filmes ela sempre vai super glamourosa, como vemos na primeira foto, quando os vestidos são curtos é sempre super cheio de detalhes, 
eu realmente amo. O da segunda foto é um look do dia-a-dia, melhor pra primavera/outono por que o a manga comprida e a perna descoberta não pode estar nem muito calor nem muito frio. Eu simplesmente adorei essa roupa, o vestido e a golinha social, o coat (o casaco) completou, com o cinto, além desse peep-toe perfeito bege!

O Maxi Dress, poderia envelhecer, mas a cor, a estampa e o corte leve ficou maravilhoso, e essa sombrinha deu um super-charme né? O terceiro look é perfeito, tem uma alça e é toda enfeitada, e o busto e a cintura são bem marcadinhas, e essa fenda na saia deu um super charme pro look. A clutch e a pulseira, deram um charminho e contrastaram com a cor clarinha do vestido. 

O último look é diurno, ou noturno, mas serve pra ir ao shopping, passear, etc. Ela usou um vestido floral, como sabem eu AMO floral, e um cardigã, um look totalmente meigo e feminino! A bolsa lateral deu um charminho!

Vou postar agora algumas fotos dela, e vocês preparem-se pra curtir!!

Emma-emma-watson-fashion-girl-hair-favim.com-112558_large

Tumblr_loszkanfq41qfk0t6o1_500_large Tumblr_losvants8m1qgoeajo1_500_large

Black-amp-white-emma-watson-fashion-hair-photo-runawaylove.blogg.no-favim.com-48157_large

Emma-amplt3-emma-watson-flowers-girl-harry-potter-hermione-granger-favim.com-70328_large

Tumblr_lom29unfay1qc382yo1_500_large

Tumblr_losuws8hz51r0r5r0o1_500_large

Tumblr_losj0fz4rm1qgxgxeo1_500_large

Bom, aproveitando que falo da Emma, tenho uma novidade para os fãs de Harry Potter de todo o mundo, vai ser lançado dia 31, o Pottermore, é uma rede social só para os fãs de Harry Potter, clique aqui e leia mais!

Bom, comente aqui o que você acha da minha It Girl, e diga, qual é a sua? Quem sabe ela seja a It Girl de um próximo post! Ah, e não deixem de participar do sorteio! Beijos, Flá!

4 comentários:

Oi , seguindo >< segue o meu de volta ? *-* vlww

Entrou em contato com o Donna Bella
Aceito sim a parceria seu link já está la
beijos

A Emma é DIVA!

Já estou seguindo aqui [com orgulho, rs'] e quando você tiver um tempo livre, dá uma passadinha lá no Blog ^.^

Aproveita e participa do sorteiio que ta acontecendo!
http://informacaopop.blogspot.com/2011/07/sorteio-fpn-vanessa-heichsen.html
Precisamos de uma quantidade "x"de seguidores até um determinado tempo, então, conto com você!

Smacks, G.R