quinta-feira, janeiro 05, 2012

Resenha: Duo Blush

Ganhei da minha irmã um duo blush do Duda Molinos que tava querendo a muiiiiiiito tempo e não pude deixar de fazer uma resenha aqui, pra compartilhar isso com vocês.

O site descreve assim:

Inovação e praticidade num só produto. A combinação perfeita de cores tem a vantagem e versatilidade de se adequar em qualquer tom de pele. Sua textura ultra-micronizada proporciona aplicação suave e ótima aderência, realçando o aspecto saudável do rosto, com um efeito natural.


A textura é realmente boa, suave e boa aderência, e é prático. Eu tenho o duo Fantasy, dois tons de rosa super fortes. A combinação tem realmente muito a ver, mas não achei o aspecto saudável nem natural, tem que passar beeeeeeeem pouquinho se não parece que deu uma mega tamancada na cara.

Apesar disso, se passada bem de levinho fica até fofo. Não sei se os outros tons da marca também tem isso, mas esse eu daria 3 estrelas....




Gostaram da cor? Comprariam? Beijos!

1 comentários:

Ah... Eu particularmente adorei o produto. Comprei em Foz do Iguaçu quando estava morando lá. Antes de voltar para Brasília comprei mais um, AINDA BEM...pois ate agora não encontrei loja revendedora. Ninguém merece!! Mas fica aqui meu comentário... SUPER RECOMENDO!! Fica lindo e suave, basta escolher, como toda maquiagem, o tom que combina mais com sua pele.