sábado, janeiro 08, 2011

Cabelo e make de Alice no País das Maravilhas


  Make Alice
Alice no País das Maravilhas mal estreou nos cinemas brasileiros, mas já está bombando no mundo da moda. Afinal, quem não curte o estilo da personagem? Como a gente pode ver na edição de abril da todateen, Alice tem tudo a ver com o mundo fashion. Se você também adora a história e embarcou na onda do filme, confira o nosso passo-a-passo para fazer o look de Alice - cabelo e make!

Make Alice

O truque para ficar com os cabelos cacheados (para aquelas que não têm a sorte de tê-los naturalmente) é pegar mechas do cabelo e fazer "rolinhos" presos com grampos, ainda com o os fios molhados. Seque os rolinhos presos e, ao soltar, eles estarão com cachinhos! Para finalizar, use um babyliss em tamanho médio.
Make Alice
 

Prepare a pele com uma base e corretivo. Nesta make, foram usados produtos cremosos aplicados com pincel, que garante uma melhor espalhabilidade, mas vale usar o que você tem em casa

A aplicação da sombra é a chave para esta make. Aqui, foram usados 3 tons: um bege perolado no canto interno, um rosa antigo (meio escurinho) na cobertura da pálpebra e um marronzinho mais queimado para o côncavo dos olhos. Para dar brilho ao olhar, evite as sombras matte (sem brilho). Prefira as cintilantes. Dica: vale investir num pincel legal para a sombra. Assim é mais fácil criar o efeito degradê.


Passe várias camadas de rímel em cima e embaixo e um blush que não seja rosado. Pra fechar a make, o batom rosa-clarinho dá o toque meigo de Alice! Complete o look com uma fita branca e arrase!!
Espero que tenham gostado, comentem ! *-*

0 comentários: