sábado, janeiro 08, 2011

Dicas de Maquiagem para japonesas

Maquiagem para japonesas e mestiças As mestiças fazem o maior sucesso com os gatos! Para deixar esses olhos puxadinhos mais bonitos ainda, confira nossas dicas de maquiagem para japonesas. Dois looks diferentes, para você arrasar por aí. Uma maquiagem básica para o dia a dia e outra mais incrementada, para brilhar em festas à noite.

Maquiagem básica, ideal para o dia a dia


Passo 1 Passo 1

Passo 1: Aplique iluminador em toda a pálpebra e nos cantos internos dos olhos.
Caso não tenha iluminador, use sombra cintilante, o mais próximo possível de seu tom de pele, apenas para dar um pequeno contraste, um pouco mais claro.


 
Passo 2

Passo 2: Use o curvex para alongar e destacar os cílios.
 
Passo 3

Passo 3: Aplique várias camadas de rímel para marcar bem o olhar.

 
Passo 4

Passo 4: Por último, passe o gloss, que deve ser transparente ou levemente rosado. E pronto!

 Passo 5
Dica para um look básico: Para o dia a dia, a regra é não exagerar. O segredo, segundo Robson Almeida, maquiador, é ressaltar seus pontos fortes.

Maquiagem de Festa


Passo 1
Passo 1: Aplique a sombra preta com um pincel próprio (de ponta dura), delineando todo o contorno da pálpebra, no estilo Amy Winehouse , ou seja, puxando levemente um traço nos cantos externos.

 Passo 2 Passo 2

Passo 2: Aplique uma sombra rosa-cintilante do canto interno até o meio da pálpebra. Em seguida, aplique a sombra marrom do meio da pálpebra até os cantos externos.
Para dar um efeito ainda mais destacado, passe, com um pincel, um pouco da sombra rosa na parte inferior dos olhos.

 
Passo 3


Passo 3: Com cuidado, passe lápis de olho bege no canto interno dos olhos. Este truque ajuda a abrir o olhar.

 
Passo 4

Passo 4: Aplique blush no tom de terracota, ou seja, um pouco mais escuro para marcar as maçãs do rosto.


 
Passo 5


Dica para maquiagens para noite: Nos lábios, use apenas um batom cor-de-boca. O ideal desta maquiagem, em que os olhos são bem marcados, é que a boca fique quase imperceptível, para o efeito final não ser exagerado.
Por favor comentem, esperamos que tenham gostado *-*

1 comentários:

aai, muito lindo *-* acho incrivel vcs postarem sobre cada tipo de rosto, até sobre as japonesas *-* concerteza vai dar um UP nas meninas de olho puxadinho, e facilitar muito a vida e a beleza delas, UHSUAHSUHA, arrasou mais uma vez, SPG É O QUE HÁ!