segunda-feira, março 14, 2011

Ideias legais pra curtir o niver em grande estilo!

,Fazer aquela mega festa dos sonhos é maravilhoso, né ? Mas tem jeitos super legais de curtir essa data especial e tornar tão inesquecivel como um festão de parar a cidade.

Mas... com ou sem festa, hoje é dia de comemorar! Nossa leitora fofa Marcela Roanelli tá completanto mais um aninho! Parabéns Marcela, TUDO de MELHOR pra você, sempre! Te desejamos o melhor aniversário de todos, digo isso representando toda a família SPG que, assim como você, têm tornado esse blog cada dia melhor! Você é demais flor!

 Então, vamos às ideias :)

Ir a um parque

Pode ser um parque verde, de diversões ou aquático. Sempre SUPER divertido! Dos mais baratos aos mais caros, você pode combinar com os amigos de pagar só a entrada, ou só o lanche, e se for muito caro pra bancar todo mundo, cada um pode pagar o seu passeio e se divertir MUITO sem gastar demais :) Se estiver fazendo calor, dá pra marcar de ir pra um parque aquático, vocês se encontram lá, se divertem e cada um paga um preço super justo, mas é importante avisar essas coisas com antecedência pra não ter muita surpresa, hein!

Parque das Mangabeiras - Belo Horizonte MG
Seja qual for o parque, dá pra tirar umas fotos LINDAS!

Festinha em casa

A festinha mais simples em casa, só com os amigos e alguns parentes próximos é muito comum, e nem por isso deixa de ser especial. Cabe a você dar a sua cara à comemoração e torna-la inesquecível! Você pode fazer um churrasco, ou um fondue de chocolate com frutas...São muitas opções.



Na Casa&Video tem uma cascata igual a essa por R$129,90!


Alguns detalhes fazem toda a diferença nessas situações. Aproveite que você não vai gastar com o lugar, por exemplo, e faça lembrancinhas fofas para seus amigos. Ou troque o bolo comum por vários cupcakes coloridos. Uma graça!


Um dia no salão de beleza

Quem disse que precisa de festa para ser diva no seu aniversário? Você pode pedir para seus pais te darem um dia de beleza no salão, para fazer as unhas, depilação, cabelo e se rolar, até uma massagem. Combine com seus pais um valor que você pode gastar e ache um salão de beleza de confiança. Vale negociar com os donos do salão para conseguir fazer mais coisas com o dinheiro que você tem, também viu? Quem sabe eles não adicionam um serviço como presente de aniversário. Além de mais velha, você vai ficar mais linda também!


E logo depois de virar uma princesa você pode ir jantar com os amigos ou com a família, falaremos sobre isso na próxima ideia :)


Rodízio de pizza

Levar os amigos ou a família em um rodízio de pizza também já virou uma tradição nas comemorações de aniversário. E é super barato! Para tornar esse momento mais especial, você pode pedir para o garçom fazer algumas coisas legais, como escrever seu nome com morangos em uma pizza doce. É super fofo e delicioso!


Esperamos que tenham gostado :) Beijinhos!

Ah, Feliz aniversário Marcela!  :*

2 comentários:

Olá lindas!! Já linkei vocês como parceiras do meu blog! Corre lá que tá tendo sorteiooo!

www.so-beleza.blogspot.com

Ola amores , -*
aaanw a eu com tudo isso *-*
mais esse ano acho que vou tirar o salao , a ida ao parque e a pizzaria ;s , IUSHAOSHAUHSOUIA
só vou fazer a festinha em casa com as amigas *-*
[/ dois beijos :**

Renata :)