sábado, maio 14, 2011

The Saturdays Fashion



Elas cantam, dançam, e ARRASAM! Sim, o nome da banda é The Saturdays e vou falar dos looks delas!


Mollie



1º look: Um vestido bandage branco com um cardigã bege e uma ankle boot cawboy marrom e uma maxi bolsa branca. No make, olhos mais escuros e boca mais clara. A noite, Mollie usa roupas mais delicadas e tem uma influencia no minimalismo sem abandonar acessórios que quebram a tendência.
2º look: Bem descontraído! Ai ela usa uma blusa cinza e azul marinho presa com um cinto de couro marrom,short jeans e um chinelo, além de uma jaqueta jeans clara e a maxi bolsa branca.O modelo e as cores da blusa, além dos óculos escuros e da bolsa dão um ar Navy ao look, que é lindo.
3º look: A prova de que o Navy é primordial! Ela é minimalista a noite e Navy ao dia. O óculos aviador e a blusa já caracterizam o look, além do mocassim (tem uma mistura com oxford) e a maxi bolsa branca (deve ser a paixão dela!). Ah, sem escapar os detalhes, o short jeans com a barra dobrada tem uma marca que é tendência últimamente: ponta do bolso pra fora. Lindo!
4º look: Esse foi o look dela no clipe Higher que eu me APAIXONEI. Nele ela usa um short preto de cós-alta lindo demais, bem justo, e um cinto grosso marrom. Uma regata branca estampada, uns colares dourados e a peça mais FOFA do look: chapéu! Adorei, principalmente por que amo chapéus fedora!

Tem +
Podem reparar: Mollie é uma sósia da Blake Lively!

               Mollie                                          Blake
 Mollie King       

Una

1º look: Um look noite cheio de classe, ela sempre usa roupas mais justas e curtas, mas sem ficar vulgar. O vestido prata lindo, uma bolsa carteira com brilho, um scarpin preto e um LINDO colar!!
2º look: Mais um look noite, esse eu me APAIXONEI! Um top cheio de pedras e brilhos lindos, tomara-que-caia, e uma saia bandage preta, além da bolsa lateral e da meia calça preta mais transparente, e um scarpin preto! Arrasou!
3º look: Um vestido bandage estampado e um colar, um make divo e o cabelo na lateral, o look minimalista e lindo!!!
4º look: O 4º look é sempre o que elas usaram no clipe Higher e esse ela usa um macaquinho jeans com detalhe no busto, um cinto marrom grosso e no clipe, como podem reparar se assistirem, ela usa uma bota cawboy vermelha LINDA!!


Tem +
Una é igualzinha a atriz da série Ghost Whisperer, Jennifer Love Hewitt

                   Jennifer                                                  Una   
         



Rochelle:

1º look: Um look total black, um mini vestido com movimento e detalhes, uma meia calça preta, um casaco de couro nos braços, uma bolsa preta e uma ankle boot selvagem pra quebrar o total black do look.
2º look: Um mini vestido balonê rosa estampado com branco, uma jaqueta de couro preta, uma maxi bolsa de couro preta, uma ankle boot aberta. Além do cinto preto com fivelas. Diiiiiiva!
3º look: Um look dia que qualquer teen pode imitar: uma camisa xadrez colorida linda. um mini short e uma ankle boot clara linda, além da maxi bolsa beje. A xiquinha e o óculos ficaram fofíssimos!
4º look: Uma blusa balonê larga estampada linda, um jeans cinza, uma ankle boot preta aberta e uma maxi bolsa grafiti deixam ela super jovem e linda!! Ela tem estilo!





Frankie



1º look: Ela ta com uma blusa grafiti simples com escrito, um jeans escuro, um salto lindo e enorme, um colete cinza e uma maxi bolsa azul clara: super simples e lindo!
2º look: Um look lindo e super moderno, uma camisa simples branca, uma camisa jeans clara, um jeans escuro e uma ankle boot clara linda!
3º look: Uma batinha cinza, um mini short, uma ankle boot marrom, pulseiras, um óculos aviador, e uma maxi bolsa cinza linda!!!!!!!
4º look: Uma blusa branca lisa, um casaco branco, um cachecol roxo LINDO puxado pro azul, uma calça skinny escura, uma bota marrom linda, além do óculos na mão e a bolsa!




Vanessa

1º look: Um vestido floral, um colete jeans, um tamanco beje e uma maxi bolsa beje. Óculos escuros e mechas coloridas no cabelo.
2º look: Uma regata beje, um casaco de lã beje, um short jeans e uma bota marrom alta. Como sempre, o celular em mãos!
3º look: Um bestido LINDO cor gelo, uma ankle boot marrom, uma maxi bolsa vermelha e uns acessórios. Diva!!
4º look: Uma t-shirt LINDA larga, um short preto, um sapato plataforma altíssimo, uma maxi bolsa beje LINDÉSSIMA e óculos aviador em outro modelo!



Espero que tenham gostado, beijos!!


0 comentários: