terça-feira, maio 24, 2011

Tudo de bom, inclusive o preço!

Olá meninas! Saudades de vocês! Estava olhando as feiras de moda por todo o Brasil e encontrei umas coisinhas! Essas feiras tem os preços de marcas super renomadas, por menos da METADE do preço! Eu já fui em uma e garanto: originais e baratos! Preparadas pra arrumar a bolsa e ir comprar?

Enquanto procurava fiquei sabendo da Griffe Show, ela está em Belo Horizonte e são marcas como Channel, D&C, Prada todas com desconto de até 60% !!!! Mara né? Você, que é mineirinho, pode ir. Se quiser saber mais, é só clicar na palavra Griffe Show, acima, e redirecionará direto pro site, pra ver o endereço e horário de funcionamento.



Então, algumas de vocês devem estar se perguntando: ''Ah, mas eu não moro em Minas!!! E ai, o que eu faço?'' Não fique preocupada, ainda não contei tudo!!

Sábado fui a um Outlet, todas as roupas de marca pela metade do preço! Por exemplo, o tenis original da Nike Factory Store, de R$199,90 para R$79,90! Eu comprei!

Existem outlets em quase todos os lugares do Brasil. Em São PauloRio de JaneiroPorto AlegreBelo Horizonte e várias outras cidades do Brasil! Se quiser saber da sua cidade, procure no Google.



Aproveitem!! Beijos,

0 comentários: