segunda-feira, junho 13, 2011

Natureza e Pele: melhores amigas!

Olá meninas, já sabemos que existem várias substâncias encontradas na natureza, e que são super amigas no nosso corpo. Agora, que a natureza tem tantas substâncias boas pra pele: disso a gente não sabia!!


Vitamina A 
A vitamina A combate a acne, pois balanceia a produção de secreções nas glândulas sebáceas. Encontramos no Abacate, Brócolis, Cenoura e Espinafre.

Vitamina B2
Previne as temidas rugas, por que aumenta a produção de energia pelas células. A gente encontra no leite e seus derivados.

Vitamina B3
Dê adeus aos cravos! Ela facilita a circulação do sangue em todo o corpo. Encontra nos ovos e nos grãos.

Vitamina B6
Evita lesões, tem ação cicatrizante e age no sistema imunológico do corpo. A gente encontra na batata, banana, peito de frango, semente de girassol, salmão, atum e abacate!

Vitamina C
Evita o que as meninas mais odeiam, o envelhecimento da pele. Ele auxilia na formação do colágeno, e a gente encontra em frutas cítricas e vegetais.

Vitamina E
Também evita o envelhecimento, pois protege as células da ação dos radicais livres. Achamos no alface, agrião, couve e olhos vegetais.



E ai, tudo anotado? Pronta pra ter a pele perfeita? Eu sim! É só se alimentar direitinho que você continua linda. Beijos!!

0 comentários: