segunda-feira, junho 13, 2011

Saiba vestir!

Saiu o resultado resultado do Concurso! Como prometemos, faremos um post do assunto que as fofas vencedoras escolheram, e esse post é pra Taynan Cavalcante & Adriana Nunes

Como nós sabemos, não é só a blusa e os acessórios que deixam o look perfeito! A parte de baixo também influencia.

Calça Jeans
Sim, ela NUNCA saiu, e NUNCA sairá de moda: jeans é sempre jeans. Porém, há varios tipos de jeans!



Jeans Skinny
É o jeans preferido das mulheres. Ele compõe um look maravilhoso sempre, e super feminino. Skinny é aquele jeans coladinho.

Com o que usar?
Blusas em geral combinam bem - das coladinhas as mais soltinhas. No inverno, uma blusa soltinha com uma jaqueta jeans (sim, jeans+jeans= combinação perfeita!) e uma ankle boot, ficam bem legais! Mas, para combinar jeans com jeans não esqueça de olhar o tom de ambos, um jeans turquesa fica estranho com a calça da mesma cor! 

(Personagem da modelo Sara Nuru)



Jeans Boyfriend


Um jeans masculino, para mulheres. Não é a mesma coisa que o jeans masculino, é um pouco mais justo, mas é mais largo que o skinny e costuma ser surrado.

Como usar?
Blusas mais justas ficam melhores com esse tipo de calça, pois equilibra o look. Porém, acessórios sempre!! Colocar um óculos, um colete (jeans ou não), um cachecol. Eu amo esse tipo de calça com tenis, oxford ou sapatilha!




Esses são os jeans mais populares, e aí gostaram?


Cós Alta
Virou febre em todas as meninas, saias, calças e shorts de cintura alta.

Saia 
Existe vários tipos de saia de cintura alta, rodadas, bandage, jeans entre outras.


As saias rodadas são femininas, doces e meigas. Ficam bonitas com blusas justas. As de cor única, podem ser usadas com blusas estampadas, já as saias estampas ficam melhores com blusas neutras. Já as saias bandage são melhores pra balada, e ficam melhores com blusas colocadas por dentro, e dá um efeito balonê. A mesma coisa em relação as estampas. Apesar de ter ficado um pouco por fora, as saias bandage ainda dominam os looks na balada e no guarda roupa das meninas. Porém, evite compra-la, pode ficar fora de moda ainda por alguns meses. Sem falar que no frio...


Short
Feminino, fofo, esporte: o short dá pra qualquer situação. E o cintura alta então...

Qual menina não ama short? Os de cintura alta podem ser usadas com a blusa por dentro, no efeito balonê, com blusa coladinha estampada ou não, ou seja, fica bom de qualquer tipo de blusa. Só não use com roupas esporte, afinal é mais social.




Calça
Eles são super sociais e chiques!!


É super social, e como o short, combina com qualquer tipo de blusa. A calça é bem mais social e combina pro trabalho, dá pra sair e até pro shopping e festas...



Espero que tenham gostado e aproveitem as dicas! Post foi especial pras fofas, Dri Nunes e Tay Cavalcante. Amamos vocês :)

Beijos, e até a próxima!






0 comentários: