terça-feira, junho 21, 2011

Saiba vestir! - Parte 2

Como já disse aqui, o look não é composto só por blusas e acessórios bonitos: 40% depende da parte de baixo (calças, saias e shorts) que deixam o look mais social, esportivo, romântico...

Hoje vou falar sobre 2 modelos de calças que já ficaram In a algum tempo, saíram dos guarda-roupas femininos e prometem voltar e MARCAR!

Cropped Pants
Quem nunca teve uma Calça Capri?? Se você não sabe qual é esse modelo é aquele com a barra um pouco mais alta. A questão é, saiu de moda a algum tempo mais voltou com tudo no SPFW e no Fashion Rio, e prometem voltar ainda mais forte no verão 2011




                                       

Flare Pants
Quem não lembra das tão famosas Flare Pants ou, como popularmente conhecida, calça boca-de-sino? E quem diria que, depois de ter saido a tanto tempo (nos anos 80!) a calça voltaria com força e seria uma das promessas pra essas estações? Eu sempre gostei dessas calças, elas me remetem a discoteca e algo mais hippie que são coisas bem alegres né?




Cuidado!
Muito cuidado, tanto a Cropped quanto a Flare são lindas - separadas! Nada de usar uma calça que bate no meio da canela com a boca largona né? Calça Cigarrete/Boca-de-sino não rola! Fica a dica!

Beijos, Fla :)



0 comentários: