quarta-feira, julho 06, 2011

Super indicado: Doce Gloss!!


O blog Doce Gloss é muito fofo, divertido e fala dos assuntos que a gente mais ama! A dona? é uma fofa que cuida daquele blog com muito carinho!! Ela é a Letícia Souza, e posta super bem!! O blog fala vários assuntos, e eles podemos ver no slide show assim que entramos no blog. Fala sobre tendências de moda, esmalte, cabelo, acessórios, altos papos, imagens lindas, maquiagem e tudo que a gente AMA!! Vamos combinar, esse blog é imperdível!

E não é só ele não, a entrevista também! Da uma olhadinha no papo que a gente teve!

Flávia (SPG): Por que você criou o Doce Gloss?

Leticia (Doce Gloss):Bom , por que minha irmã fez um blog , achei interessante e começei a fazer um tambem, mas tambem foi feito para ter algo para fazer nos tempos livres do meu dia .

Flávia (SPG): Sempre teve blogs? O que mais gosta de blogar?

Letícia (Doce Gloss): Não , começei a ter um depois de algumas semanas que o spg foi feito.  Eu gosto muito de blogar posts de moda , porque dá para espressar seu estilo lá !

Flávia (SPG) Já foi plagiada? O que acha sobre isso?

Letícia (Doce Gloss): Sim , acho horrível , mas verdade , não fico triste , pois como fui plagiada , dá para saber que as pessoas gostaram do conteúdo, já que querem ter um igual,  mas acho ruim o plagio , pois não foi você que criou , então não fica original nem do seu proprio jeito .

Flávia (SPG): Se inspira em algum site? Qual?

Letícia (Doce Gloss): Siim , as vezes , mas sempre no SPG !

Flávia (SPG): Ahh obrigada! Haha. Diga  que mais gosta no SPG:

Letícia (Doce Gloss): Eu gosto muito no spg é as postagens que sempre disem o que a gente procura , no ensina á como ser original !

Flávia (SPG): Manda um recadinho suas leitoras, e pras leitoras do SPG!

Letícia (Doce Gloss): Bom , meninas , vocês são muitos especiais em nossos blogs , pois foram vocês quem construiram o spg , e Doce Gloss tambem , vocês acham que são apenas algumas seguidoras para contar , mas não você são o sucesso de todos blogs ! Muito obrigada por seguirem , comentarem e confiarem na gente ! Obrigada de coração ! 

Flávia (SPG): Bom, é isso, obrigada!!

Por isso, e por muito mais, o Doce Gloss recebe um Selinho do SPG!! Exclusivíssimo!




O blog deve indicar para mais 10 blog, que devem seguir aqui o SPG & o Doce Gloss!!

As perguntas foram inspiradas no blog Meninas Cupcake!

Obrigada, entrem e aproveitem essa maravilha!! Eu entro e aproveito muito!!

0 comentários: