quinta-feira, agosto 18, 2011

Avisos + Resenha: Paleta ModaMake

Olá ladys! Bom, agora com o Pausa Pra Moda o blog vai mudar seu estilo de post! Uhul! Mas fiquem calmas, a
essência do blog continua a mesma. Primeiro gostaria de mantê-las informada sobre o blog, a menor frequência de posts, o design da Evelyn's que já está conosco a meses (precisamos mudar!).

A Bela esteve distante do blog por motivos pessoais, mas deve voltar ja ja! Aliás, o post abaixo foi ela que fez junto com a Leticia do blog Doce Gloss. Bom, o design do blog está sendo feito pela Isabela, é, a do blog mesmo que fez o design do DG. O blog vai ficar mais profissional, mas vai ficar lindo, prometo!

As páginas e os gadgets eu vou arrumar, vou fazer links-me e vou deixar menos páginas e mais bonitinhas! Bom, a baixa frequência de posts é que nós precisávamos arrumar um novo nome aqui pro blog, mas todos os que a gente gostava estavam ocupados, até que agente achou o Pausa Pra Moda!

Pra que o design fosse feito, precisávamos do nome né!! Ah, mas o blog, até domingo (21) já deve estar pronto! Isso é para deixá-las informadas do blog, sem saber se acabou, se continua, etc...

 Bom, mas agora o assunto muda! Ah muuuuuuuuuuuuito tempo eu fiz o sorteio de uma Paleta de 15 tons de corretivo da nossa linda patrocinadora Moda Make. Além da paleta de corretivo pro sorteio, recebi uma para resenha mas não tive tempo de postar antes, e precisava das imagens.

foto encontrada no google, e editada (cor e texturas) por mim.

Os quatro primeiros tons são:

Prata: Iluminadora - ela serve para iluminar os cantos mais escuros do seu rosto, dependendo da luz.
Verde: Esconde manchinhas vermelhas - ela esconde manchinhas vermelhas, cravinhos e espinhas!
Lilás: Esconde olheiras fortes - esconde as olheiras mais fortes e manchinhas roxinhas.
Amarela: Esconde olheiras fracas- esconde aquelas olheiras quando a gente não dorme direito, e disfarça a "bolsinha" que forma abaixo do olho, além de ajudar a disfarçar manchas escuras. 

Os outros tons são para o seu tipo de pele, que vai do mais claro ao mais escuro. Confira o teste de cores logo abaixo para ter uma idéia de qual é o seu tom de pele! 

foto minha, foi tirada nessa superfície pois fica mais nítido. O corretivo iluminador não foi usado pois fica muito claro.

Os corretivos são cremosos e, dependendo da sua pele ele é fácil de espalhar. Por exemplo, na minha é super rápido e fácil, pois ela não é oleosa, ressecada e não tem espinhas. Quando a pele é ressecada é mais difícil de espalhar e na pele oleosa ele pode ficar levemente transparente. Na pele com muitos cravinhos e espinhas tem que ter cuidado para não ficar acumulando em volta.

Algumas pessoas reclamam desses corretivos cremosos por que eles acumulam, mas aqui vai uma dica:
  •  Depois de usar o corretivo, tire o excesso de produto com lenço ou papel macio.
Fazendo isso, vai ficar perfeito! 

O melhor: o corretivo é praticamente a prova d'água (fiz o teste), sai muito pouquinho e não fica borrocado! Mas fique calma, com demaquilante e/ou adstringente sai sem choro! 

Você pode comprar clicando aqui, e ta na promoção! Vale SUPER a pena! 

É isso meninas, beijos e comentem o que vocês acharam do corretivo! Flávia <3


0 comentários: