domingo, agosto 21, 2011

Look do Dia + Novo Design

Oi gente, posto duplo denovo né? (Haha, acho muito mais prático que criar dois piquititos) Mas esse vai ser super rápido e vem recheado com umas novidades do blog!


Primeiro vim aqui falar do novo design do blog. Ele mudou muito e está um pouco mais simples (pouco, Flá?) mas sinceramente, eu prefiro ele mais neutro que cheio de coisa ( :\). Gostaram da repaginada?

eu fiz o design, comentem ai se vocês gostaram ;)

Agora vou falar sobre a outra novidade, o PPM vai ter um post fixo, diário: look do dia. Eu adoro ler o look do dia e vou em vários blogs (algumas vezes só pra ver os looks do dia maravilhosos). Mas eu não sou nem fotogênica nem tenho um guarda-roupa tão diversificado assim, então o Look do Dia daqui vai ser um pouquinho diferente.

Vou escolher todos os dias uma famosa cujo o look eu realmente gostei, e dividirei essa minha opinião com vocês. O Look Do Dia vai ter sempre essa tag então vocês podem rever os perdidos nos posts clicando na tag ali, na sidebar.


Espero que tenham gostado das duas novidades, comentem o que acharam ;) 

0 comentários: