sexta-feira, agosto 26, 2011

B&W

B&W, o que é? Black&White.  Pois é, já falamos do Color Block, (Flávia, indecisa!) que é a mistura de cores em um mesmo look, agora falamos da falta delas. O B&W (vou falar assim) ta tão em alta quanto o Color Block, tem invadido o guarda-roupa das mulheres de adolescente até as com mais idade. Basta acertar nas pessoas e no modelo e aproveitar dessa tendência super moderna e linda!


O B&W já era usado a muito tempo, ficou um pouco esquecido mas ele ta bombando.


Montei três looks B&W, acompanhem a explicação:
1º - Não é só por que é preto e branco que vai deixar de ser super feminino e romântico. Se você gosta desse estilo, invista em acessórios fofos brancos, e sapatos branco. Xadrez e floral em um vestido acinturado ficam bom também pra quem tem esse estilo.
2º - O segundo é mais rockinho e para noite. Coloquei uma t-shirt básica e um colete de couro meio motoqueira para dar um up no visual (faltando adjetivos no estoque, :\). O Short é preto também, e o bolso para fora deixa super street (eu tenho, amo short assim!). Ankle é o meu estilo de sapato preferido, mas uma substituição feliz ai seria um corturno ou oxford. A bolsa com lacinho deu um contraste de estilos.
3º - Esse eu fiz para ir pra um shopping, coisas do dia-a-dia. Uma maxi t-shirt com uma costura diferente, uma calça skinny de couro, e o cinto para marcar bem a cintura. A bolsa é uma clutch que eu amo e ficaria diferente ai. A sapatilha é a minha opção preferida para o cotidiano, confortável e super linda e moderna!

Para fazer seus looks lojas de departamento como Renner e C&A tem opções lindas! Procure aquelas que tem mais a ver com seu estilo e invista! Comente ai o que acha desse estilo e mande uma foto do seu look B&W... vai que a gente pública?

Beijos, Flávia :)

0 comentários: