quarta-feira, agosto 31, 2011

Depilação - Parte 1

Tem coisa pior que mulher peluda? Depilação é inevitável na vida de uma mulher, mas a gente morre de medo por que, afinal, dói demaaaaaaaaais! Então você se vê ilhada: ou você se conforma que vai ter que sofrer com a dor, ou vai andar igual um chimpanzé por ai (exageraaada eu, não?)

Mas eu tava pensando, depois de uma conversa com a minha irmã, que tem várias maneiras de acabar com os pêlos sem sentir dor. Nada impossível! E como eu estou postando pouco (bateria de provas acabou ontem!) resolvi passar vários posts sobre esse assunto (cada post sobre uma parte do corpo).

Mas por que vários posts? Além de ser mais fácil pra mim fica menos cansativo para vocês.

Hoje vamos falar da depilação do...

Buço






Mulher de bigode, não tem coisa mais feia na face da terra que mulher com aquela mancha preta debaixo do nariz. Caso não saiba : buço=bigode.

Então alguém fala: passa gilete. Mas um medo que várias meninas tem (inclusive eu) é que o pelo fica grosso. Um dia desses eu estava assistindo a TV e vi um programa falando sobre a depilação do buço, acho que no GNT, ou algo assim.

Nele falava sobre esse mito: o pelo não fica grosso quando se usa gilete. A diferença é que quando você passa o gilete, os pelinhos crescem novamente e "espetadinhos" o que da a impressão deles estarem mais grossinhos.

Para depilar o buço o ideal é a Cera. Mas... dói? Eu depilo sempre, (a cada 15 dias) e com o tempo você nem sente mais (JURO!). Eu faço em casa mesmo, com a cera da Depiroll. 


Mas, a dica do post não era algo sem dor? Sim sim, mas como já disse gilete não rola! Então eu indico a Depiroll, dói pouco, vai de primeira (é só ler as instruções) e vem com um lenço que tem um óleo que além de tirar aquele coladinho que sobra, tira a dormência que fica no local.

Amanhã vou postar mais sobre depilação, e dessa vez vai ser realmente, totalmente indolor. Prometo! Beijos, Flá. s2

1 comentários:

oooi meninas! ooi Flá s2
Bom, pela primeira vez eu depilei o buço, e com as dicas do Pausa Pra moda *-* eu amei as dicas, e meninas não dói nada! eu tava com muito medo, mas confiei na Flá HSUAHSUAHSA'
Bom, o blog tá lindo, parabéns...
Beijos cats!

http://palavrademoda.blogspot.com/