terça-feira, setembro 06, 2011

Depilação - Parte 3

Oi gente! Como prometido, outra parte do post sobre depilação!

Braço


Eu não sou fã de depilar o braço, na minha opinião fica meio estranho, mas então, o que fazer com os cabelos do braço?

Temos que concordar, que um braço peludo e muito feio principalmente para nós, meninas. Se não depilar, não temos outra opção: Descolorir.


Descolorir é MUITO mais simples do que imaginam, da para fazer em casa mesmo e o resultado é bom. Você só precisa disso:

 Água Oxigenada
 Pó Descolorante
 Vasilha
 Pincel ou colher
 Vaselina

Agora faça nessa ordem:

 Passe a vaselina no lugar onde usará o produto, assim evita de ter crise de alergia (se você tem e não sabe, melhor previnir)
 Misture na vasilha 2 colheres de sopa (calma, não pode ser nem rasinha nem transbordando) e uma quantidade aproximada de água oxigenada.
 Misture com a colher ou o pincel. Se todo o pó se misturar com a água está bom, se não ponha mais. Cuidado para não por muito, o pelo pode ficar em tons mais claros que o desejado.
 Passe no lugar desejado e deixe com 4 minutos.

Gente, vai coçar MUITO mas se controlem! Depois desse tempinho entre no banho e depois de retirar, tome banho tranquilamente! Os produtos que eu uso são esses: (eu não tenho alergia, então está a escolha!)

Farmax 

Realcetom


Axilas

É a mais simples e deixei pra por junto com o braço. Eu uso o gilete. Sim, raspar.

As meninas tem "preconceito" em raspar e preferem a cera, por que deixam os pelos "duros" e a pele ressecada.

Faça isso durante o banho, passando uma larga camada de sabonete e um gilete (vou postar o que eu uso) praticamente imediatamente. Retire a o sabonete com a água até sair tudo.

Os pelos não ficam duros, só ficam "retos" então raspe na direção onde os pelos crescem. Pode fazer isso todos os dias, não deixa a pele ressecada. Para evitar isso, o desodorante certo deve ser usado. Além do mais, alguns desodorantes fazem arder e é por isso que vou indicar o gilete e o desodorante.
Gillette Prestobarba 3

Desodorante

Bom, espero que as minhas dicas tenham ajudado vocês. Comentem aqui o resultado! Beijos.

0 comentários: