segunda-feira, setembro 05, 2011

Depilação - Parte 2

Como disse no último post, serão vários posts sobre Depilação. Hoje como prometido, é indolor.

Pernas 
Mulher com a perna cabeluda é HORRÍVEL! Mas se raspar a pele fica toda áspera, e depilar dói de-mais. Mas o que muitos não sabem é que há uma maneira super fácil, prática, segura e definitivamente indolor de tirar os pelinhos incômodos.

A minha dica é Creme Depilatório. Eu uso uma vez ao mês, que é quando a pele fica com penugem novamente. É muito simples de usar claro, vou indicar o produto certo (o que eu uso).

O creme depilatório funciona super simples e não dói. Você compra ele (vem com uma esponjinha de dois lados, no meu é um rosa e um branco, vou me referir sempre a ela.) Do lado LISO  (no caso o rosa) você usa para espalhar o creme nas pernas.

Depois de aguardar espere 4 minutos e enxague. O melhor desse creme é que ele pode ser usado durante o banho, ou seja, só bater a água na perna não retira o produto. Para retirar você usa a esponja no lado ÁSPERO (no caso branco) e termine o banho normalmente.

Precisa de paciência para tirar já que o pelo sai aos poucos e é dificil de enxaguar tudo. Ai o produto que eu uso:

                              
O produto rosa é para pele normal, o azul para peles delicadas e o verde para peles secas. Desculpem a demora para postar a 2º parte, amanhã tem mais! Beijos.

0 comentários: