domingo, outubro 16, 2011

1 ano de Pausa Pra Moda!

Olá meninas! Hoje é uma data MUITO importante pra mim e pro blog, hoje ele faz um ano de existência!
Foram muitas etapas passadas e iremos relembra-las rapidamente aqui hoje.


No dia 16 de outubro de 2010, nasceu um blog (bem) amador, chamado Gossip Moda. As moderadoras? GM Ann e GM Bella. E ele tinha uma postagem, depois de um tempo grande outra, e assim por diante. 

Nós duas, já em janeiro, começamos a entrar mais em outros blogs e etc, e decidimos voltar - com outro nome e url. Então, de gossipmoda.blogspot.com o blog virou o Só Para Garotas, soparagarotas-spg.blogspot.com.

Os posts eram diários e as moderadoras: Flá e Isa. O design eram aqueles prontos, sempre arriscavamos de web designer mas nada ficava por muito tempo, somente o template Pink Black da Evelyn (evelyns place) ficou por alguns meses.

Foi a partir dai, que o blog cresceu. Ganhamos cada vez mais seguidoras e visitas, mas eu (Flá) ainda não me sentia muito confortável com ele. Tinha que crescer, deixar de ser um blog "infantil" e expandir para novos públicos - comecei a pensar em novas urls e novos themes, e a Isa também a tentar fazer novos templates.

Nossas opiniões eram diferentes e eu decidi criar outro, administrar os dois, mas com algumas brigas (hehehe) ela saiu do blog e, desde então até hoje, eu comando tudo sozinha.

Depois de muitos testes eu consegui fazer um design (acho que ta bem feito né?) e é o que está hoje, com novidades nas pastas e posts semanais (mais de um, na maioria das vezes). Acompanho blogs e revistas, sempre que acho uma novidade eu posto aqui e divido elas com vocês.

                                                                            ~~~~
Achei que precisava dividir a história do blog com vocês, desejo do fundo do coração que tudo dê certo e que, daqui pra frente, o blog só venha a crescer.

PARABÉNS PPM!


Beijos!

0 comentários: