quarta-feira, outubro 12, 2011

Tchau ao vício! + Notícias do blog

Olá meninas, antes de falar sobre as atualizações da moda, vou comentar rapidamente uma pequena mudança que houve no blog. Quem entrou, pode ver que a página Look Do Dia não está disponível pros leitores. Por falta de tempo, não tenho conseguido postar os looks diariamente então a desativei por um tempo. Agora, ao post...

Quem viu o nascimento e toda uma geração da moda, podia jurar de pé junto que o fim dela estaria bem distante. Mas adivinha? De acordo com a última edição da revista Elle você já pode guardar, até a próxima estação!


Pela foto e pela descrição, já deu pra saber qual é? O post é pequeno só para deixa-las atualizadas, afinal, a saída de moda da peça mais desejada entre as mulheres - e homens - de 2010/2011. Sim, sim, trágica e infelizmente a peça que estou falando: Xadrez.

Pra você, que jurava que esse momento nunca chegaria, sinto em lhes dizer que é verdade. O xadrez ficou Out nessa estação e pretende voltar só no Outono, ou seja, Primavera/Verão as estampas foram ocupadas pelas bolinhas, listras e florais.

Mas você que comprou a sua camisa, guarde-a mas não se livre dela! No próximo Outono/Inverno a peça, típica dessas estações, deve voltar com força. E ainda pode usa-las pra coisas do dia-a-dia, como um passeio rápido ao shopping.

A estampa ainda é queridinha do público - só não está mais nas passarelas. Procure substitui-las estratégicamente por estampas tão bonitas quanto e que te valorizem também!

Bom, é isso, só vim aqui para avisa-las sobre a tendência que chegou ao fim. Beijos!

0 comentários: