segunda-feira, novembro 14, 2011

Como Usar: Bolsa Colorida

Vou admitir: uma das tendências que mais amo é me inspiro é o Color Block, e não resisti quando, caminhando pelo Barro Preto (pólo de moda daqui de BH) me deparei com várias bolsas roxas, amarelas, verdes, mas principalmente as laranjas & cia.

Entrei em uma das lojinhas e BABEI por uma salmão que vendia ali (vou postar foto!) e não pude deixar de comprar. A bolsa é super forte, grande e a cor se tornou uma das minhas preferidas!

O problema dessa tendência: se você não gosta de color block, é meio complicado combinar a bolsa e demais acessórios. Ai a gente se lembra: a onda da temporada é nada muito combinadinho, mas nem por isso você vai usar uma estampa listrada verde e amarelo na blusa, uma calça floral toda roxa e azul e a bolsa salmão com uma rasteirinha dourada né? Surto de carnaval, nem pensar!

Então, pensando em combinar a peça fui no Looklet e montei três looks com bolsas coloridas pra você se inspirar e copiar!

Tumblr_lt6sjd49tb1qh7a1to1_500_large
essa não é a minha bolsa, ok? ok!

Para ver a foto maior, clique aqui

Montei três looks, cada um com uma bolsa em tom forte porém diferente. A primeira, a bolsa é amarela (conseguem ver?) do Marc Jacobs. Um look verão, fresco, com uma estampa que é a cara na temporada na mega tendência do tropicalismo (prometo um post sobre ele depois, ok?!) 

Coloquei o vestido de estampa floral, detalhe vermelho no decote. Pro calçado, modelo mega verão com salto plataforma e uma parte em azul marinho. Pode não ter muito a ver as cores, mas acho que combinou bem, as cores não ficaram fora de nexo e é super verão!

Já o segundo look, a peça-chave é da Carolina Herrera. A bolsa vermelha é moderna, delicada, modelo super prático e moderno. Deixei o resto do look mais neutro, super verão e fresquinho, então toda atenção do look vai para a bolsa. Não resisti e coloquei a sapatilha de oncinha, é moderna, cara do verão que vício de várias mulheres!

No terceiro look, fiz um mais pra noite, frio, pesado. Uma calça jeans escura, uma blusa neutra e bonita e a jaqueta de couro preta. Super liso, sem cor e meio sem graça, né? Então coloquei a bolsa rosa choque da Mulberry que quebra o black and white, é bonita e chama bastante atenção. Além dela, resolvi colocar uma cor no sapato: verde-água bem bonito e chamativo, que combina, digamos "indiretamente" com o resto do look.

Ah, e como prometido, a minha bolsa:


Espero que tenham gostado e aprovado as dicas! Beijos.

1 comentários:

Lindo blog, realmente gostei! Ah, sua bolsa é linda, mas acho muito cheia de bolso :\ obrigada pelas dicas, vejo muitas bolsas coloridas e pretendo comprar!