terça-feira, novembro 15, 2011

Que salto usar?

Sempre rola aquela dúvida cruel "conforto ou elegância"? Quando se trata de salto, fica ainda mais cruel a questão, por que pode ser lindo, mas dói o pé, né?

Estava pensando, existem vários tipos de saltos mais confortáveis pra você continuar elegante, é só perceber a ocasião e se combina com a roupa. Separei dois tipos, bem rapidinho, pra você saber de alguns acessórios que podem ser um truque de conforto no seu dia-a-dia dolorido.

Tumblr_lhz5tnvuxk1qe7ezjo1_500_large

Meia Pata
Minha preferência, pensando em conforto ou estética, é sempre o meia-pata. O formato é mais confortável para o pé, e o caminhar se torna mais suave e menos cansativo. E o melhor é que depende do modelo, então o salto se torna casual mas também elegante, dependendo da situação. Por exemplo, peep toe com esse salto é elegante e bonito, e dá pra várias situações.

Tumblr_lucft2tkhf1r0xvrho1_500_large

Plataforma
É o mais confortável dos sapatos, mas também o mais difícil de combinar e o mais informal. É impossível querer parecer uma pessoa focada se for pro trabalho com esse salto, principalmente se ele for de corda. Além disso, é um sapato mega verão e perfeito pros dias quentes. Então, use-o quando a situação for leve, como um almoço fora com as amigas, passeio na praia ou no parque, shopping, etc.

Espero que tenha ajudado com as dicas, e agora vocês sabem que salto procurar! =)

2 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Também gosto mais dos modelos meia pata. Une conforto à beleza! E também beleza! Beijos, Gabi
www.ricademarre.com.br