segunda-feira, novembro 14, 2011

Está por fora?

A temporada passada foi cheia de novidades, mas será que a gente pode reaproveitar alguma coisa? A resposta é SIM. Mas ai vem outra pergunta na cabeça: "O que?". Vamos descobrir isso agora e vocês, aproveitem as dicas!

Tumblr_luk027emo41qcmy8fo1_500_large

Cores: O verão é uma estação super democrática, ou seja, todas as cores são bem vindas! Neutras, claras, escuras, cítricas e pastéis são super bem aceitos, então use todas as cores sem medo! Mas cuidado gente, Neon e Fluorescente, que estavam em alta no último verão estão totalmente por fora, então deixe-os guardadinho.

Tumblr_lt88bpbywd1qzlnv7o1_500_large

Estampas: Nessa época do ano, as estampas, assim como as cores, são super versáteis! Não erre: invista nas listras, geométricas, florais, folhas e frutas, e nas de cobra. Guarde o xadrez (sim!) e as militares, que estão meio out na temporada.

Tumblr_lswkq68qse1qeojxio1_500_large

Silhueta: O verão, é a estação do conforto, das peças fluídas e mais soltinhas. Aposte nas plissadas, mídi, longa e calças pantalona! Mas abra mão dos bandage e dos apertadíssimos!

Tumblr_ljzve8gfah1qi9hv8o1_500_large

Os que permanecem: usem e abusem as rendas, transparências, paetês, tricô, crochê, macramê, e as roupas do estilo boyfriend.

Tumblr_lflkdm8v7c1qf1jubo1_500_large_large

Espero que tenham gostado e aproveitem as tendências!

0 comentários: