quinta-feira, novembro 10, 2011

Peças 2011 que dão adeus em 2012!

As tendências de 2011 se renovavam sempre, então o ano não parou de novidades. Eram camisas de vários tecidos e estampas, como a xadrez e a jeans, eram mini saias, e várias outras peças de roupa que, querendo ou não, vão sair do gosto nessa estação, pelo menos.

Tumblr_lug66a23ax1r2natqo1_500_large

A camisa xadrez estava bombando, todo mundo comprando, promessas e promessas e o sorriso no rosto das pessoas ao compra-las e saber que a próxima estação conta com o favoritismo da peça. Enfim, pelo menos por enquanto, a peça fica de fora dos holofotes e dos desfiles das grandes grifes internacionais.

O mesmo com a camisa jeans. O tecido veio acompanhando o crescimento e fama da coleguinha de cima e embalou no gosto das pessoas, bombando juntinho. Há muito, no início da primavera, esse modelo já deu uma decaída e agora está fora, pelo menos pelo verão, dos desfiles.

E o conjuntinho terno de alfaiataria também dá bye-bye nessa nova estação. Não eram só os adultos que gostavam a duplinha, muitos jovens aderiram a tendência. Mas vocês fiquem tranquilos! Saíram, afinal, verão é uma época mais confortável e fresca, mas o blazer acinturado permanece se combinado com calça cropped ou shortinho, seja ele jeans ou não - super jovial!

Do que adianta falar só dos que foram? Os que permanecem também precisam de destaque! Como a calça flare e a pantalona, que fizeram o gosto do povo e dos estilistas, são as queridinhas por que são frescas de moldam os corpos, e está vendendo como água mundo a fora.

Assim como as calças, as cinturas-altas voltaram direto da década de 60 e, pelo visto, permanecem. Cós alta  na calça pantalona então, combinação super moderna! E não é só isso não, ela também vem nas saias, como a plissada, a mídi e a longa, que são de 2011 e permanecem nessa estação!

Agora, falando de cores e estampas, a floral veio e fez a cabeça do povo e pelo visto permanecem, junto com as estampas bem selvagens (folhagens, animais...). Mas cuidado, jóias e bijous de animais, chegaram esse ano mas também dão "tchau".

Como disse: cores. O laranja é a cor da estação, disso ninguém duvida, então aproveite, use e abuse e não se esqueça de que, com ele, várias outras cores vêem, no estilo Color Block!

Espero ter ajudado! Aproveite sua estação no melhor estilo verão =)

1 comentários:

olá minha vesrsátil preferida: Flá, haha awn amor amei seus posts, seu blog está perfeito, parabéns linda, vou sentir mt saudades da camisa xadrez entre outras coisas :( Beijos s2