quarta-feira, novembro 16, 2011

Victoria's Secret Party!

Depois do desfile da marca teve festa e as angels arrasaram! Não pude deixar de mostrar os looks das divas nacionais e internacionais.

As brasileiras: Adriana Lima, Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart

Sinceramente? não gostei muito do penteado da Adriana, e nem muito do vestido, mas amei a carteira preta e o scarpin prata. O tom de azul também é lindo, está super em alta e deve ser copiado! Já a Alê usando um com comprimento maior, modelou bem o corpo esbelto da modelo e valorizou as curvas, além dos detalhes no mesmo, da clutch e do peep toe perfeitos. Agora a Izabel, minha preferida, arrasou com esse vestido estampado, scarpin preto, clutch com tachas e o cabelão lindo virado de lado.

Cameron Russel, Constance Jablonski e Lily Aldridge
Diva de preto! Super cobertinha, Cameron arrasou no black com leve transparência nas mangas. O modelo valorizou as curvas + o scarpin vinho lindo que combinou bem com o vestido. O vestido de Constance está perfeito no corpo dela, valorizou bastante e combina perfeitamente com o scarpin azul. O mini tomara-que-caia de Lily, (míni míni míni!) caiu bem no corpo da modelo, com o scarpin preto, só acho que o vestido poderia ser levemente mais longuinho!

Lily Donaldson, Miranda Kerr e Doutzen Kroes

As nudes! Vestido lindo o de Lily, realmente me apaixonei, os cortes no modelo valorizaram o corpo da modelo e deixou-a linda (só lembrando que o mesmo vestido foi usado pela cantora country Taylor Swift no PCA 2011!) e o scarpin preto. Já Miranda arrasou em um vestido com saia plissada, sandália também branca e um make que valorizou a modelo. Linda! Doutzen também arrasou no vestido cheio de detalhes, rosinha e de manga comprida + scarpin baixo preto. Mas... que cara é essa, Doutzen?

Joan Smalls, Lindsey Ellingson e Adriana Lima

Shine shine shine! Toda brilhante, Joan ARRASOU com o mega decote e o brilho! O mesmo pra Lindsey, ficou linda com o curtíssimo, porém equilibrado, vestido vermelho de paetês e scapin preto - super valorizada! Já Dri Lima (haha, virei íntima!) com o mega decote. Ops! Calcinha aparecendo ai em Dri (pelo menos ela usa)

Erin Heatherton, Behati Prinsloo, Sui He

Vou ser sincera: Erin errou feio! Vamos combinar que o vestido, apesar de bonito, deixou ela parecendo grávida né? E pior, esse corte no meio do peito ficou estranho, mostrando um busto ossudo e o peito desapareceu (dando lugar pra barriguinha). Só gostei do scarpin. Já Behati, gostei do vestido, mas achei o sapato muito deslocado. Um scarpin, peep toe, qualquer coisa mas esse sapato, meio all star não colou bem, nem com a roupa nem com a situação. Já Sui - gosto de franjas, ficou bem no seu corpo, mas achei de de novo que o sapato está meio pro "tempo das carochinhas" como minha vó diria. É um peep toe, legal, parabéns, mas nessa roupa ficou feio feio feio!

É isso gente, espero que tenham gostado das dicas, beijos!

0 comentários: