domingo, dezembro 04, 2011

Na Vitrine: Bronzer da Vult!

Se você é como eu, quando vai pra praia não fica bronzeada, fica vermelha e ardida. Mas além disso, odeia bronzeamentos artificiais. Então eu tava simplesmente louca com um bronzer que fosse bom e mais em conta. E como tudo da Vult, são bons e baratinhos.

Eu já tinha um pó da marca, que eu uso bastante, então adorei comprar o bronzer que além disso, é um duo. Sim, duo com iluminador! Comprei na Araújo por R$23 reais, super super em conta! E além disso, foi indicado pela Lú Ferreira, do Chata de Galocha e pela Marina, do 2beauty então foi 90% seguro (outros 10% por que eu poderia não gostar né...)

Como fui informada, o bronzer é muito bom e super concordo! Faz perfeitamente sua função e deixa o rosto mais "sadio", sabe? Fugiu também do rosa/coral de sempre dos blushes, e o iluminador que vem é bem discreto, da para várias ocasiões (inclusive trabalho/escola!)

Tenho usado sempre, passo o pincel do bronzer, depois passo no blush e misturo, fica realmente lindo. O produto durou bemmmmmm na minha pele, e eu uso o número 1. São três tons e você pode testar na própria farmácia, e assim escolher o melhor pra você.

Só que nem tudo é perfeito né? Fico com muita dó de usar, por que nele tem um solzinho em alto relevo muito fofo. Mas, falando sério, embalagem (fofa, admito) mas muito muito "fuleira" (gírias!). Comprei e em dois dias na minha frasqueira a bichinha já estava meio rachadinha e a tampa soltou do suporte! Baaaaaad!

Fiquei sabendo, inclusive, que teve casos que o bronzer saiu da embalagem! Então nunca leve na bolsa, muito menos na necessaire pra viagens! Então, resumindo: o produto é ótimo, ótima qualidade, só que a embalagem é uma m**da.

Iluminador + Bronzeador Vult Soleil
Não só o bronzer, mas o iluminador também é ótimo! Por ser mais discreto, uso ele no dia-a-dia e deixo o outro (o meu outro é da E.L.F) que é mais forte. 

Teste no braço!
Eu uso o bronzer mais fraquinho e misturado com blush (da super certo!) mas você pode usa-lo da maneira devida, contornando o rosto, etc. Útil demais nessa época do ano né?

Ai, a embalagem mulambenta!





0 comentários: