sexta-feira, dezembro 09, 2011

Resenha: Batom Irresistible da Avon

Postei a algum tempo sobre batons color block e ainda coloquei dois que são meus, o Rosa Neon da Make B. e o Irresistible da Avon, rosa e vermelho respectivamente. Fiquei animada então pensei em fazer uma resenha do segundo, que é meu batom preferido.

Nota: 10

Vamos ver primeiro, o que o site diz sobre o produto:

"O Batom com essência afrodisíaca.Cores ricas e com aroma afrodisíaco.Fórmula cremosa com pigmentos em cores 3D, que define a forma e o contorno dos lábios, deixando-os muito mais sensuais. Com pigmentos puros, que proporcionam cores ricas em Alta. Cores: Delicious - Seduction - Sexy - Luxurious - Attraction - Sensual - Irresistible - Passion"

O aroma realmente é delicioso, dá vontade de comprar pra ficar sentindo o dia inteiro. O batom é cremoso, e batons assim costumam a durar menos que os sequinhos, mas esse tem uma ótima duração (passei o dia inteiro com ele e no final dava pra ver um pouquinho).

Os pigmentos puros sim, as cores são riquíssimas! E os em cores 3D, concordo, define muito bem a forma e contorno dos lábios. O que eu tenho é o Irresistible e não tenho, realmente, nada a reclamar. A embalagem é uma gracinha e fácil de manusear.

Foto COM e SEM flash

Minha pele é bem branquinha então pode ficar diferente na sua. Enfim, gostei muito do batom, achei muito digno e você confere mais sobre o mesmo aqui.

-XOXO

0 comentários: