domingo, janeiro 08, 2012

Wish List 2012

Estou doida por alguns itens e pretendo comprar enquanto estou viajando aqui, mas desse ano não passa. Pensando nas coisas que eu queria tão desesperadamente resolvi fazer uma wish list e divulgar pra vocês. Concordam comigo?

4236278556_cef6edb710_z_large_large

  • Chapéu Fedora: vocês não tem IDEIA do quão empolgada eu estou pra comprar o meu, mas nunca acho nenhum bonitinho. Assim que achar, eu posto aqui.
  • Blusa de Seda: Acho muito bonitinho essas camisas de seda, além de serem super bonitinhos eles combinam com o Brasil em si, e compõe muito bem vários tipos de roupa.
  • Saia Longa: acham que com a minha idade fica meio deslocado usar esse tipo de roupa, massss eu acho linda e quero uma, preferencia plissada.
  • Espadrilha: Comprei um salto anabella recentemente e meu próximo desejo fashion é a espadrilha, que além de ser super verão é super confortável.
  • Turbante: Adoooooooro e acho super estiloso, mas sou muito exigente com acessórios de cabeça então ainda não achei O turbante.
--8_large

  • Maxi Colar: Adoro, principalmente aqueles bem coloridos e cheios de pedra. Mas como até 1 semana atras eu odiava, ainda não comecei a procurar o meu.
  • Saia de Renda: Acho chique! Hahaha, quando achei tive que escolher entre o vestido ou a saia e acabei optando pelo vestido...
  • Clarisonic: Desde que vi no Chata de Galocha eu me apaixonei e não vou sossegar até comprar um. Fim.
  • Jaqueta de Couro Perfecto: é o modelo mais lindo na minha opinião, e assim como na renda, tive que optar entre ela e uma jeans perfeita, acabei escolhendo a jeans.
  • Delineador Eyeko: Também vi no Chata de Galocha um delineador colorido da Eyeko que se tornou minha mais nova obsessão. 
Aff gente, chega, não tem conta bancária que resista! Essa é a wish list do dia (uhuhuhahaha), -xoxo

0 comentários: